pedrolols 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Observem como o grand chase era antigamente ... E agr vejam como ele esta nos dias de hoje... E agr eu pergunto a vocês... Voces jogariam o GC se fosse como antigamente ? Obs: Se gostou agradeça ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow157153 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 cara eu nao sabia que o GC éra assim antigamente não ,mais eu jogaria pq da pra fuji dos malukos e as telas sao grandes,mais eu jogaria *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoshow 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 NOSSA MANO!! nao sabia que GC era tao ruimzinhu assim ... eu nao jogaria isso é como fikar brincando com a calculadora ... mo xato kkk otimo topico agradecido :):):):):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrinhoO* 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Cara muito bom o topico e respondendo , acho q nao jogaria heim :/, nem curti achei muito ruinzinho , mais agroa ele evoluiu e esta muito bom xD Otimo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio00 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 nussa que grafico horrivel, de cara eu nunca iria jogar, o gc teve uma transformaçao sinistra tbm!!! show de bola =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow157153 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 sauhsauhhs eu jogaria gente alem de ser o grafico ruim a arme é loira uhsauhsauhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monzer 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 lol isso é fake eu joguei grand chase desde o inicio e ele sempre foi como é hoje em dia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 As primeiras imagens Sao de grandchase Closed Beta server... quando estava em fase de testes... ele sempre foi como nosso gc é hoje porém as salas eram diferentes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa104 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ainda bem que numk teve isso no gc br isso ai nao era no br o br ja pegou bom isso era la antigamente na korea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 nossa ótimo tópico nao sabia q o gc era assim antigamente acho q ate pac man era melhor (zuera .-.) que evolução!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Bem legal Cara Mais ta na area errada neh X_X See ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Topico em area errada closed ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionmaster 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Boa man Eu nao sabia que ele era assim nao eu comecei a jogar quando ainda tinha caçada 1 ~25 que ate tinha caçada hacker vc ta de parabems e a sua pergunta... eu nao jogaria nao muito feioooooooo namoral grafito horrorozoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 otimo topico q pena vam dar closed ake pq tipo ake e so pra downloads de hacker :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' boa montagen uauhshusauhsa pego eswordl e edit com grandchase usasuhasuhuhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raellopesrocha123 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Sim pq naquela época os Hacker's Funfavam!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 1 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados