Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Boot server private?


matheusmope
 Compartilhar

Pergunta

I aew galerinha da WB

bom ...eu queria saber se esses hacker de ragnarok funfa em server private tambem ... funfa???

e se funfar .. alguem pode me passar aquele tpo que msm eu deslogado o char fica pegando itens e etc ..

Brigadão pela ajuda ai :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aquele tpo que msm eu deslogado o char fica pegando itens e etc ..

 

Não entendi amigo, ta falando de OpenKore quando disse que "que msm eu deslogado o char fica pegando itens e etc .. " ...se for tecnicamente, vc não fica deslogado. '-'

 

Quer descobrir o IP e PORT do server? Por que é so isso que altera num server private.

E se ele tiver Game Fort nem precisa tentar usar hack, pelo menos é o que vejo falar.

Pode especificar melhor pra eu poder te ajudar? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo eu acho .. =)

tpow é tecnicamente vc n fica delogado ...como posso dizer ...

é como se vc desse um auto trade sacs .. seu char fica ali pegando os itens mas vc pode ta logando em otra acc etc ,...

e esse openKorew ele é como pode me passar um tuto dele sei lá algo assim pq nunca ouvi falar *-*

vlw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é isso mesmo eu acho .. =)

tpow é tecnicamente vc n fica delogado ...como posso dizer ...

é como se vc desse um auto trade sacs .. seu char fica ali pegando os itens mas vc pode ta logando em otra acc etc ,...

e esse openKorew ele é como pode me passar um tuto dele sei lá algo assim pq nunca ouvi falar *-*

vlw abrass

 

Amigo Openkore é tudo que os Players pediram a Deus, e tbm e tudo o que vc disse

acima. :)

 

Ai vai a lista de tutoriais, aviso: Vc vai ter que estudar mto, se estudar vai fikr foda no

assunto bls

 

Tutoriais:

 

Rodando Bot em server Private:

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/388772-rodando-openkore-em-serves-private.html

 

Configurando Bot: [Estude esse bastante]

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/118919-tutorial-openkore-cofing-txt-e-configurando-bot.html

 

Lembrando que se o Servidor usar GameFort é quase impossivel de usar Bot.

 

Openkore = Bot, oks?

 

Sorte pra vc iniciante. :)

Abrass, e se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.