Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution 7.2

soubom0
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei cara pra vc usar as armas que vc baixou o level e pericia vc tem q por elas no banqueiro, ai vc tem q ta usando uma arma fraca (não importa se seja fraca ou não, tvc tem q ta usando). Com o inventario aberto junto com a janela do banker tbm vc click na arma q ta usando( ai a arma vai ficar na seta do mouse né?) ai dps é só click na arma q vc baixou o level e pericia q está no banker, ai ela vai substituir a arma q vc ta usando pela q vc baixou o level e pericia:eek:, pronto ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe Usar Revolution 7.2

eu consigo deichar as armas e armaduras

pericia lv 1 e Level 1

mais nao sei como faz para usar

aparece ''baixa habilidade para uso''

se alguem souber como arrumar post Thx

cara como faço pra rebaixar?

Link para o comentário

eu quero um de almetar o lvl para 99 vi nao sei aonde e nao axo mas en canto nenhum

1- Procure pelo seu lvl

2- Vá para a tela de seleção do char, e procure por 1

3- Entre com o char e procure pelo lvl

Vá fazendo isso até sobrar 1 endereço ou até você conseguir identificar qual deles é. Depois disso já sabe o que fazer.

Também é possível fazer da velha maneira:

1- Procure seu lvl

2- Ganhe mais lvl e procure pelo lvl

Vá fazendo isso até achar o endereço. Mas eu acho que o primeiro método é o mais rápido.

Alguém pode dar uma mão em como diminuir lvl das armaduras/armas? edited: não precisa mais >=]

Oque realmente muda do CE para o Revolution? Pelo que li o Revolution tem o CE embutido mas o que é diferente? edited: não vi nenhuma diferença a não ser pela quantidade de vírus que vem no Revolution.

Link para o comentário

Nao sei um link seguro, pq eu peguei com um amigo

mais da uma olhada na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem quizer aprender eu ensino um jeito mais facil que o do spocket

^^

Link para o comentário

Nao sei um link seguro, pq eu peguei com um amigo

mais da uma olhada na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem quizer aprender eu ensino um jeito mais facil que o do spocket

^^

O que eu expliquei foi para editar o próprio lvl e não para editar o lvl do equipamento.

Se você começar a ensinar como editar equips pra qualquer nb que aparecer... você vai acabar com o jogo!

Link para o comentário

so uma pergunta que raça vc é no jogo ''Spocket''

A diferença é que o revolution a LUG nao detecta

1ºabra o Revolution 7.2(procure no Google pq nao sei um link)

2ºentre no RF,

3ºVoute para o revolution e vá no canto esquerdo la em cima uma engrenagem amarela,e abra o RF_online.Bin ou algo parecido

4ºProcure bem no meio value type vai estar >4Bytes Troque por Text

5ºlogo em cima esta escrito Value coloque o nome do item(Exemplo : Decepadora) que quer diminuir o lv e pericia

6ºFirst Scan e espere

7ºVoute para o RF pegue o item(Exemplo:Decepadora=Lv 40) coloque no banqueiro.

8ºuse uma arma qualquer do seu lv(Exemplo:Ceifadora=Lv 25)com o banqueiro aberto

9ºvoute para o Revolution e procure pelo primeiro numero ou value no canto Esquerdo

08 ou 02 (Vai ter varios numeros estes sao os primeiros 2 numeros)

10ºclique com o botao direito em cima e escolha a opção blowser add ou algo parecido

vai abrir uma janela cheio de numeros bem no meio vai estar escrio

Exemplo: 23 00 FF 45 FF MUDE SO O PRIMEIO NUMERO NO CASO ''23'' E O DO MEIO DOS ''FF'' OU SEJA ''45''

11ºFeche e voute para o RF

12ºpegue a Ceifadora que vai se tornar a seta do mouse e coloque no lugar da Decepadora e Pronto ^^

By:Desconhecido(Se muita gente nao conseguir fazer eu posto um turial com imagens)

Obrigado e Spocket Qual é a sua raça no Jogo?

Link para o comentário

Gostaria de saber se tem que usar esse programa "Revolution 7.2" ou posso usar o "CheatEngine54" se puder e for o mesmo esquema...posta ai pra gente, esse eu sei que não tem vírus.

E caso possa me ensinar pessoalmente, ADD ai meu MsN.

[email protected]

Serei muito grato,

Vlw.

Link para o comentário

so uma pergunta que raça vc é no jogo ''Spocket''

A diferença é que o revolution a LUG nao detecta

1ºabra o Revolution 7.2(procure no Google pq nao sei um link)

2ºentre no RF,

3ºVoute para o revolution e vá no canto esquerdo la em cima uma engrenagem amarela,e abra o RF_online.Bin ou algo parecido

4ºProcure bem no meio value type vai estar >4Bytes Troque por Text

5ºlogo em cima esta escrito Value coloque o nome do item(Exemplo : Decepadora) que quer diminuir o lv e pericia

6ºFirst Scan e espere

7ºVoute para o RF pegue o item(Exemplo:Decepadora=Lv 40) coloque no banqueiro.

8ºuse uma arma qualquer do seu lv(Exemplo:Ceifadora=Lv 25)com o banqueiro aberto

9ºvoute para o Revolution e procure pelo primeiro numero ou value no canto Esquerdo

08 ou 02 (Vai ter varios numeros estes sao os primeiros 2 numeros)

10ºclique com o botao direito em cima e escolha a opção blowser add ou algo parecido

vai abrir uma janela cheio de numeros bem no meio vai estar escrio

Exemplo: 23 00 FF 45 FF MUDE SO O PRIMEIO NUMERO NO CASO ''23'' E O DO MEIO DOS ''FF'' OU SEJA ''45''

11ºFeche e voute para o RF

12ºpegue a Ceifadora que vai se tornar a seta do mouse e coloque no lugar da Decepadora e Pronto ^^

By:Desconhecido(Se muita gente nao conseguir fazer eu posto um turial com imagens)

Obrigado e Spocket Qual é a sua raça no Jogo?

Bellato e totalmente editado pra botar na bunda de nb acc que baixa cheat pronto. Já xinguei o outro no outro post que ensinou a altera a mesma coisa que você e não vou perder meu tempo fazendo isso de novo. Mas parabéns, você acabou com o jogo.

Como eu disse no outro post, a sorte é que nb não consegue nem achar o endereço correto, logo, o máximo que ele vai conseguir é usar item lvl50 no lvl2, mas nunca vai conseguir alterar o resto do jogo.

Tem duas coisas que me dão nojo: 1- NB 2- Nego que acha que vai fazer nome.

Link para o comentário

SPOCKET isso aki eh Site de Cheats Não Area de MIMIMIMMMIM entaooO .. vá ((sabe onde))..

se tu não q ver o cara POSTANDO pra Galera AKI vai Choraaa em outro Canto..

Agora Me Diz se Tu Aprendeuu So?? Euu Acho q Não Tu Tambemm Deve Ter Visto Em..

Outro Site então Ver Se Não Reclama..

Agora Ver Se não Ver da Um de NERD aquir ...

Soubom0 Funfou Bcana aquir.. Vlw Manu Pelo Poster...

Link para o comentário

Bellato e totalmente editado pra botar na bunda de nb acc que baixa cheat pronto. Já xinguei o outro no outro post que ensinou a altera a mesma coisa que você e não vou perder meu tempo fazendo isso de novo. Mas parabéns, você acabou com o jogo.

Como eu disse no outro post, a sorte é que nb não consegue nem achar o endereço correto, logo, o máximo que ele vai conseguir é usar item lvl50 no lvl2, mas nunca vai conseguir alterar o resto do jogo.

Calma ai Spocket,nem todo mundo e noob ingame,eu particulamente não gosto de usar programas pra subir nivel ingame,so venho a usar quando realmente ja ferraram com o server,eu jogo na lug meu nivel la e 50,eu nao consegui estes lvl com conta premiun foi 1 ano de ralação,so q agora tão sacaneando geral,ai ja sabe se não pode com eles siga a caravana com eles.

Link para o comentário

Ou.!!! Você está sendo o maior "PELA SACO". Se você hoje sabe alguma, coisa o seu M***, foi porque alguém te ensinou, passou ou vc mesmo foi buscar nos sites de hack (cheats). VC está se achando o CARA dos CARAS.

Larga de ser BABACA, vc está sendo o único a falar M*** aqui.

E como já foi dito aqui antes pelo intocavell, isso aqui é um Forum se "cheats" e se VC está se sentindo ofendido por isso, vai procurar a SANTIDADE.

METIDINHO A MADRE TEREZA DE CALCUTÁ. :mad:

E TÁ DITO.

Link para o comentário

SPOCKET isso aki eh Site de Cheats Não Area de MIMIMIMMMIM entaooO .. vá ((sabe onde))..

se tu não q ver o cara POSTANDO pra Galera AKI vai Choraaa em outro Canto..

Agora Me Diz se Tu Aprendeuu So?? Euu Acho q Não Tu Tambemm Deve Ter Visto Em..

Outro Site então Ver Se Não Reclama.. [/color]

Agora Ver Se não Ver da Um de NERD aquir ...

Soubom0 Funfou Bcana aquir.. Vlw Manu Pelo Poster...

Sem comentários pra você Intocável, porque você é exatamente o proque eu briguei por não divulgar. E sim, lvl hack, edit weapon/armor hack, dodge hack, accuracy hack eu mesmo fiz. Eu testo o programa que eu uso até o limite, já perdi várias contas e tomei DC até dizer chega, não porque eu baixei um cheat e sim porque eu tentei fazer o meu. //Isso serve pro nb do ARampazzo, aliás você não consegue nem achar o endereço que alguém manda procurar! Pelo menos consegue voltar pra casa?

Como eu disse comemora de estar usando equip 50 no 2, porque é só isso que vocês vão conseguir, porque o nb que postou aqui com certeza perdeu dias e noites procurando isso em outro fórum e editar coisas como dodge, accuracy ou gold.... nunca!

//para o Beyonder

Concordo que nem todo mundo é nb ingame, mas te garanto que 99% dos que estão nessa sessão do fórum são.

Link para o comentário

Cara isso é um forum de hacks e se você não quer ajudar os outros membros não ajuda e também não critica quem está ajudando.

Ah e outra coisa você está chamando os outros de nobs pelo fato de não saberem usar o ce ou até mesmo dentro do jogo mais creio que você não aprendeu a usar um Ce do dia pra noite e pra mim você é um zé ninguém porque nem te conheço em relação a divulgar cheats e olha que eu uso isto a anos e anos des do Ce 5.2 para GB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.