fagnerxd2009 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Olá eu mais uma Vez aki ^^ Venho falar q os hacker n vao pegar por inquanto ate a proxima att da "LUG" Motivo: Nãos sei se vcs perceberam q com o evento veio um novo visual q ainda esta em teste pode ver por si os testes q tem q pegar as facas de amon (3ª classe) agora como pegar facas de amon sem ter amon ??? e nem os npcs da tela dropa o item isto ainda vai ser att intao a "LuG" colocou em modo fechado o jogo n pode ter modificaçoes para segurança dos player. Grato !! Ajudei agradeça n Custa Cash e nem Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil88 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Pq eu n pego frag de foice em gorgos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxd2009 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Pelo mesmo motivo ainda ta em teste esse novo visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Cara Boa sorte em tenta avisa o povo eu ja tentei e me falaram q tava em area errada + Foi mt bom Leva meu Thnz e povo cuidado com oq colocam no forum falando q e novo Hacker Preste mt atençao pra num pega um BELO VIRUS no seu pc:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil88 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ENTAO QUER DIZER Q EU VO TE Q ESPERAR ATEE 4 FEIRA PRA PEGAR 2 classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxd2009 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Isso mesmo amigo :(:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil88 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Afs esses kras do gc sao msm.............. vlw ja agradeci(mas como vc sabe disso)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxd2009 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Afs esses kras do gc sao msm.............. vlw ja agradeci(mas como vc sabe disso)? te falo por mp para n fazer flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sllayn 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Nosa eu quase me Ferrei nessa De HAKER que ta FunFandoo Valew Peloo Alertaa Veioo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil88 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Area Errada. Area Correta : Grand Chase Publico . Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados