Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Hacks

MyEgg.
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara isso ta uma coisa mt dificil de sabe, alguns falam q e so por causa do evento outros falam q vai ser pra sempre, na verdade oq eu acho q e devemos espera pra ver toma cuidado com esses hacker's falsos

entao cuidado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Daniloot, se você acha que é fácil fazer hack por que você não faz? Não sei se você se interessa em saber o que está acontecendo no GC, olhar o fórum e tentar ajudar as pessoas, mas o sistema anti-hack foi intensificado e está muito difícil criar hacks como o famoso Auto-Kill. Então não venha reclamar da falta de hacks. ¬¬

Em relação ao tópico todos estão torcendo para que os hacks voltem o mais cedo possível e acho que será na próxima atualização (04/08).

Link para o comentário

• 0

Minha opnião e que voces nao deviao ficar fazendo topicos perguntando quando possivelmente poderiam voltar os hackers porque simplesmente nao espera se nao tem hacker e pq esta dificil de fazer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.