[D]iamond~* 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 AOL 9.5 Comentário: Que fique bem claro que este é o método mais difícil que consegui usar , e o mais difícil da Nexon Dar IP block pelo simples fato dele extender o seu IP para americano muito difícil da nexon dar ip block , além dele toda vez que você conecta, ele gera um novo . TUTORIAL: 1) Faça o cadastro . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3) Baixe a vídeo aula de 16 minutos ! Íncrível não ? O tutorial é tão grande que o cara teve que fazer uma video aula que nem o youtube aguenta. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4) Preste muita atenção no tutorial . Observações importantes: • No Proxpn , os ips são muito curto , exemplo: 173.0.5.102. • No AOL , os ips são gigantes e eles não mascaram o seu realIP , eles modificam o seu realIP , facilitando muito .. Ou seja , não sendo um "Camuflador" e sim um MODIFICADOR. • Na próxima vez que for logar no programa , não precisa fazer todo o tutorial , apenas o login e a parte que loga no CA. • Todos os erros são resolvidos dentro do proprio programa. Para ver se o seu IP mudou , veja neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criei este tópico porque teve muita gente reclamando sobre o desenvolvimento demorado do nosso programa , mas que até amanha fique pronto se tudo correr bem. Use quem quiser , porque haja 16 minutos prestativos. Muita gente aprovou o uso deste no PCAB. Espero que aprovem também. Créditos: PCAB Daniel - tutorial na PCAB ( video aula ) Jhonattas1 - Descobriu o programa phefm - Postagem na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Link de cadastro está quebrado ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PertuubadoO 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Link de cadastro está quebrado ;X² por favor manda seu msn ae phefm pq ta kebrado o link do cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Link arrumado ... ^.^ Realmente o link estava quebrado... valeu por avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 :/ alguem pode criar uma conta para mim com o email " [email protected] " é quee la nao aparece a imagem nem o som CODE ;/ se alguem poder me passe uma MP mas nao publica (: passa a senha vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PertuubadoO 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ja te add Zeio eu crio pra vc so aceita la no msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ja te add Zeio eu crio pra vc so aceita la no msn. O.O manoo nao é de msn KKKKKKKKK só me manda um email la entao nesse email [email protected] ok ?? flws , obrigado pela ajuda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PertuubadoO 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ja ta add no msn manowr' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrinhu 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 eu consegui fazer tudo só nau consigu dar start dentro da sala =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_jose 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 eu consegui fazer tudo só nau consigu dar start dentro da sala =[ ta faltando vc fazer a utima parte da video aula que e finalizar o programa aol e logar rapidamete e vai consegui da star ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelinhozika 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 UP boua mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricklacerda 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Funciona perfeito!! levou meu thanks!! *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 FANTÁSTICO... Meio confuso e nada intuitivo o programa, mas funfa que é uma beleza. Obrigado por compartilhar com a rapaziada em geral. Fora o que o cara é engraçado, dei risada o tuto inteiro... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox Houndz 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Parabéns phefm, funcinou direitinho. Além da vídeo-aula bem explicativa consegui dar umas risadas tambem =) Só uma nota adicional: Na hora que você for logar no Site e apertar 'Start Game', assim que carregar o jogo pode acontecer um erro parecido com esse: "Error Module (EFF000XXX)". Isso não tem o menor problema, é comun acontecer. Pelo menos comigo não houve problemas, basta dar "OK" e jogar de boa. Quando retornar ao site, ele dira que tem outro usuário em sua sessão. Comum tambem já que você logou 2x na sua conta. Continue assim fera, parabens mesmo pelo tuto, show de bola. Levou meu Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioow 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ae cara vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrinhu 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 no meu gerenciador de tarefas nau aparece as opçoes de cima alguem pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 1 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 [/color][/b] Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skymonger 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 OO Amigo tenta colocar o video por outro site ,,, tippo megaupload , 4shared , depositfiles....queler outro que nesse ai nao to conseguindo ..... de boa mesmo ... ou me ensina baixa por ai ! Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 UP boua mano Amigo esse tipo de comentário é inútil e é considerado flood , pois para agradecer que existe o botão AGRADECER , não precisa dar UP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloy96 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 OO Amigo tenta colocar o video por outro site ,,, tippo megaupload , 4shared , depositfiles....queler outro que nesse ai nao to conseguindo ..... de boa mesmo ... ou me ensina baixa por ai ! Obrigado . E bem simples meu amigo ... Ta vendo aonde eu circulei E so esperar a contagem acabar , e ali mesmo vai aparecer a opção do download xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Muito Bom Mesmo, Cada Dia Vcs Estão Superando As Minhas Espectativas, Eu Achava Que Nunca + Iria Jogar C.a, e Olha ai a Salvação, Obrigado Por Compartilhar conosco, Thx Garantido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaiker 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Nao da pra abri o vidio aki pq? Q merda esse vidio nao abre d jeito nenhum manu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi~Sharingan 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Oi alguem me ajuda eu não consegui me cadastrar... Pois dá esse erro aqui:unused The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, null and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Alguém me ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioDK 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Consegui aki sem muito esforço! Gostei do Tópico! Parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kompenhag 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 unused The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, null and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. O faço? ---------------------------- EDIT So aperta pra volta e funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados