Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ByPass novo

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera foi mals, mais eu nao estou entendendo como fazer o hack, por exemplo qual CE eu uso ?

e qual bypass ?

poderia me informar mais uma vez?

ou

alguma pessoa que e hack poderia me ajudar :?

ByPass o Pinguin e CE não tem nenhum funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éu so novo to postando pela 1° vez

to com um pequen o problema meu colega de classe me mostro esse site mas eu fiz tudo direitinho o meu thunder engine a pasta DAEngine veio sem uns 2 arquivos que no dele tem e tb tem o problema do BLA eu acho que ja vi um topico que diz como resolve o problema do bla + naum comsigo + encontra pode me ajuda ???

Link para o comentário

@klaklakla

O site do scan se chama vírus total, e é totalmente seguro

Ele aponta alguns vírus no ByPass mas eles não são nocivos ao seu PC

Aí vc se pergunta:

Então por que ele aponta o vírus se ele eh inofensivo ?

Por que o ByPass modifica arquivos do sistema ( como o relógio q fica freezado, ou na hora em que ele limpa o GG ), por isso eh visto como um vírus...

@Perxexeus

Vlw cara, o ByPass fui eu q trouxe mesmo, mas o CE foi o Hiro ^^:D

Link para o comentário

O que vou postar n tem nada a ver com o hack mas tem a ver com GC(e a proposito essa area e de gc neh?), mas so uma dica: quando for jogar gc, feche sua internet ou seu mozila, pq eu ja fui sair do gc e entrar na net ai o pc deu pau(so travou, mas se fizer mtas vezes ele da pau mesmo), entre no gc sem nenhuma janela de internet ou mozila.So isso.;)

Link para o comentário

Agora eu consegui vc coloco errada a pasta.

Aparece file not found e eu tentei colocar a pasta da levelup

em vez de "LevelUp! Games" colokei "LevelUpGames" ai deu.

Edit: agora o gc nao ke abri O.o dps do game guard da um erro vo tenta copia de novo e ja edito

Edit2: tentei copia e cola de novo e da o mesmo erro de antes so da pra abrir pelo gc antigo ke fica no c:/LevelUp! Cames/Grand Chase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.