ander 2 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Agora eu consegui vc coloco errada a pasta. Aparece file not found e eu tentei colocar a pasta da levelup em vez de "LevelUp! Games" colokei "LevelUpGames" ai deu. Edit: agora o gc nao ke abri O.o dps do game guard da um erro vo tenta copia de novo e ja edito Edit2: tentei copia e cola de novo e da o mesmo erro de antes so da pra abrir pelo gc antigo ke fica no c:/LevelUp! Cames/Grand Chase cara se seu grand chase estiver ruim , e se voce tiver o CD de instalaçao basta apenas voce instalar por cima do outro o novo que voce instalar sera tudo substituido com o velho ,com isso quando voce abrir o grand chase o season 2 so atualizara o main.exe e mais algumas coisas mas ,nao vai demorar como instalar season 2 na primeira veiz sera bem mas rapido! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Poder crer;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hernanii 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Cara kuando eu colokei nakele pasta ke pediu nao abriu ai eu voltei pra pasta ke ja tinha ai deu nao tem nada have ke ta corrompido o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 22 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Qual método vc usou? Lembrando q o método ctrl+c ctrl+v naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hernanii 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Eu copiei e colei normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 22 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Foi oq eu acabei de falar Desse método naum funciona.. Tanto eh q eu já até tirei do topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hernanii 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Ahhh ta! Intao eu tenho ke instala direto na pasta? E que quando eu li vc nao tinha tirado isso ainda Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 22 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Sim, o melhor seria reinstala-lo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Sim, o melhor seria reinstala-lo... Isso mais em vezes de reinstala-lo e xcluir o que esta corrompido apenas estale denovo por cima e nao exclua oque estava corrompido,com isso qaundo seu packe de atuaziçao for começar a atualizar nao ira demorar tanto,so ira atualizar o main.exe e mais algumas coisinhas! fuills! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 casazeg seu topico e muito ultil mais nao a necessidade de ele ficar fixado pois poriinquanto nao estamos precisando de by pass , vou tirar o fixo dele mais tambem nao vou joga-lo no LIXAO ate segundas ordens. obrigado pela atençao =D continuei coloborando com a webcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 24 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 Ok.. :( Pode deixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regnablack 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 ae cara beleza como faço pra colocar essa senha coloco tudo o que vc colocou no tuto mas sem aspas e login com ponto mas da senha invalida cara me ajuda um abraço do reg.........;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 ae cara beleza como faço pra colocar essa senha coloco tudo o que vc colocou no tuto mas sem aspas e login com ponto mas da senha invalida cara me ajuda um abraço do reg.........;) Tente dar uma olhada no link abaixo e veja se seus problemas serao resolvidos. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/43194-thunderengine-hack-pack-super-tutor.html Agora se voce tiver precisando mesmo do conteudo do bypass Login:~Pinguin. ( Com o ponto final ) Senha:" w w w . c h e a t s b r a s i l . c o m " Sem aspas e tudo junto Faça de acordo com o pedido atençao w w w . c h e a t s b r a s i l . c o m e tudo junto e sem aspas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusass 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 NAO FUCONA DIZ SENHA INVALIDA ME AJUDA AI PORFAVOR PASSSA UMA SENHA QUE DE VALEU ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 28 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 Login:Pinguin~. Senha:http://www.cheatsbrasil.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoTheChosenoOo 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Onde tiro Download do Moon???:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 O Moon não funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoTheChosenoOo 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 onde tiro download da thunder engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoTheChosenoOo 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 no meu pc o rapid share nao da :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoTheChosenoOo 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 sab eoutro link onde tiro o thunder sem ser o rapid share???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Aff meu Cuidado com os floods e triples posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 closeD =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados