'Cz 13 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Oi galerinha Fmz ? Como o BlackMoses disse, eh sempre bom ter variedade de ByPass aki no fórum. Então resolvi trazer um novo ByPass ----------Bypass ~Pinguin. v1.0---------- Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como usar: Depois de baixá-lo, abra-o. Ele irá pedir login e senha: Login:~Pinguin. ( Com o ponto final ) Senha:" w w w . c h e a t s b r a s i l . c o m " Sem aspas e tudo junto Não tive a intenção de fazer propagandas, eh apenas a senha Observações: 1~~>Não clique em abrir GC, abra manualmente, se não ele fexa, a ñ ser q vc siga o item 3 mais abaixo. 2~~> Por ter tantas funções, eh mto pesado, e requer um PC melhor ( recomendado um processador de 2 núcleos, como o Dual Core ou Core 2 Duo ), se não o GC e o PC travam 3~~> Para que todas ( TODAS ) as funçoes do ByPass funcionem ( como limpar logs, limpar GG e etc.) sem q ele feche eh preciso ter o grand chase em c:/Arquivos de Programas/LevelUp! Games/Grand Chase ( renomeie a pasta de " Grand Chase Season2" p/ apenas "Grand Chase". 3.2 ~~> Pergunta: E como eu faço isso? Simples. Tem algumas maneiras bem fáceis de fazer, nem era p/ eu tar falando, mas aí vai uma ajudinha pros noobs e leigos. 3.2 - 1=Fazer um BackUp dos arquivos em um cd, e instalá-lo novamente na pasta c:/ Arquivos de Programas/ LevelUp! Games 3.2 - 2= Desinstalar o GC e intalá-lo novamente na pasta c:/ Arquivos de Programas/ LevelUp! Games ( esse método demora mais, pois vai atualizar o Patch tudo de novo XP ) Créditos: Tem lá Ele ainda conta com limpador de logs. Espero ter ajudado "Gostou? Entao clique em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " "Achou exelente? Avalie em 5*!" ATENÇÃO Funfa com o CE que está no fixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilisbinO 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 ja testo pa veh se funfa?vo testa ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Eu testei e deu certo O CE que eu usei foi o Moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 ---EDIT--- Malz pelo post duplo Foi mal mesmo!!!!!! Sem intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadTonho 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Se todos os CE Estão Patchead qual a utilidade de um bypass? desculpe a pergunta mas estou com uma pulga atras da orelha. Alias qual a utilidade de um bypass em si? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 impedir que o CE seja detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadTonho 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Então se eu usar esse bypass eu posso usar qualquer CE patchead? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 não Vc tem que ter certeza de que o CE está funfando Tipow, ele n funciona c/ o radix, pois ele nun funfa nem com macumba --EDIT-- Aí vc se pergunta: Ah, intão um bypass eh inútil quando um CE funfa? Não!! Vc pode fazer hacks sem bypass, só q vai ser detectado por logs e irá lever ban/reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Vou Testar já Edito,Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadTonho 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 impedir que o CE seja detectado Então diga, impedir que VOCÊ seja banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FrooZen~ 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Mas Pls. Ponha o Link do Seu Ce para todos Usarmos. Pois oque temos estao Pathched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Funcionando, E como ja disseram coloca o Link do CE Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 casazeg vc poderia postar tbm o ce q vc ta usando. Pq deletei os ce todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned~ 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 aew Aki funfo xD.. vlw msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGRRMM 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 o bypass faiz o GC buga , da programa não respondendo e não abre mais. tem que reiniciar o PC ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqueredivo 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 o bypass funfa no season 2? pois ta dando error 53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okxi 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Nesse topic,tem algum CE funcionavel? Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Agora sim o tópico ficou bom, Parabéns cazaseg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fregui 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Vo testa, jaja edito~ -EDIT- Não deu certo... Até a parte de limpar o Game Guard... Quando eu clikei em limpar game guard... A tela do GC travo, fiko toda branca... Será q eh pq eu to com mta coisa aberta? Ou eh o meu CE? (ShaK3 Engine 7.0.2) Espero resposta! /Fregui -EDIT 2- Ah, e o GC fechou... Espero resposta Desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 cade o scan dos CE ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 hmmm ta mas qual desses CEs q funsiona? pq eu nao gosto de fazer download de coisas q nao fuicionam¬¬...pelos posts deu pra ver q o bypass funciona só quero saber qual CE q funciona só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fregui 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Ah, e depois do primero erro, fiquei tentanu abrir o GC denovo, e TODA HORA. quando vai atualizar o Game Guard, dá um erro lá... 169 se nao me engano... Espero resposta again! Desde ja agradeço! /Fregui -EDIT- Aff, q poha, esse bypass travo meu GC, nao tá abrindo, e quando abre, trava e fecha... ¬¬' Não aconselho baxar :mad: -EDIT 2- Reiniciei e voltou ao normal... Mas mesmo assim nao aconselho baixar!! Luck_Boy, se vc conseguir me avisa pelo msn, q vo te passa por pm! vlw! Agora acho que vou ter que baixar o GC intero denovo, pq não tinha o instalador... Minha net não é muito boa, vou ter q baixar aos poucos, vo perder, no minimo, uns 3 dias pra baixa... (minha mae n deixa ligar de madruga... soh tenho a tarde pra baixa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Bom post, axo q o CE funfa neh... vou testar, ah e vc poderia fazer um mini-tuto de como usaro MoonLight. vo testar da minha maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 @Fregui Shak num funfa à milênios @Cpl999 Cara, eu testei na casa de um amigo e ele usava o Moon Nem reparei qual era Amanha vou ver se consigo fazer o upload de todos os Moons @Luck_Boy Eh a merma coisa que o Radix @Henriqueredivo Meu, lógico que sim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4t0lino 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Testa ai pra nós. na espera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados