gudye 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 sXe 10.2 Wall (+ Extra) [ G U D Y E ] PhI - Hack 2010 Wall (50%) ### INSTALAÇÃO ### BASTA VOCÊ PEGA AS DLL QUE ESTA NA PASTA DO DOWNLOAD E COLA NA PASTA DO SEU CS ( C:\Arquivos de programas\Valve ) PRONTO - ABRE O SXE - ABRA O CS - APERTE - F2 PARA LIGAR O WALLHACK NAO FORAM EDITADAS ALGUMAS COISAS PARA NAO TIRAR O CREDITOS DE QUEM FEZ O WALL ORIGINAL O WALL EDITADO POR - GUDYE CS - GUDYE PhI Wall Sxe 10.2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Andamento: Carregando ... na fila aguardando analisando terminado NÃO ENCONTRADO PARADO Resultado: 1/41 (2.44%) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ### REQUERIMENTOS ### - Patch v26 ou 23b ( OBRIGATORIO ) - 32 Bits - OpenGL - [ D3D & Recomendado ] Patch v26 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Link 1 [DOWN]Download[/DOWN] Link 2 Models Players Original Caso o Cheat de Erro [DOWN] Download[/DOWN] ( C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models ) ---------------------------------------------- // -------------------------------------- Arrumando Lista de Servers (No-SteaM) - Web Cheats [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ( C:\Arquivos de programas\Valve ) VIDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : wall nao e 100% e 50% Melhor que nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrielmomo 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 velho fiz tudo certim aki n funfo n :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG+ 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 BEM QUE VC FALO MSM E 50% MAIS VLW (Y) Aqui Funfo LEGAL :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellzin 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Nao confiem nesse gudye, esse perfil "gg+" é dele! Esperem uma pessoa confiavel vir aqui e comentar! Não confiem no sekoleo, ele ta junto com o gudye estragando pcs. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikkiz 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Nao confiem nesse gudye, esse perfil "gg+" é dele! Esperem uma pessoa confiavel vir aqui e comentar! Não confiem no sekoleo, ele ta junto com o gudye estragando pcs. Abç Pode cre velho.. todas as vezes que eu baixei xiter desse cara meu pc ficava todo fodido.. ao ponto de eu ter que formatar.. Outra vez eu fui baixa uns xiter no blog dele, pqp me arrependo até hoje.. eu baixava xiter no outro forum, lá tinha uns caras Bom msm, baixava as paradas tranquilo e funcionava, deu umas treta lá e os caras sumiram.. Agora tem que vim aqui baixar xiter cheio de virus.. e nem funciona direito. Eu num confio não tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiips2 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Aff Bom ja que vcs Tão Falando e melhor eu mesmo fazer o scan .... (se o resultado mudar eu aviso). Jaja EdiTo. EDITADO = BOM GENTE . O DOWNLOAD E CONFIAVEL EO XITER TBM . FUNFO COMIGO MAIS E 50% ^^ VLW GUYDE ____________________________________________________ Tekken 6 FAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BerT1nh0 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 esse hack feiz para de funfa meu cs tive q instala tudo denovo, e perdi tambem um monte de server daora:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk_pk 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Hacker 10 aki funciono legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Pode cre velho.. todas as vezes que eu baixei xiter desse cara meu pc ficava todo fodido.. ao ponto de eu ter que formatar.. Outra vez eu fui baixa uns xiter no blog dele, pqp me arrependo até hoje.. eu baixava xiter no outro forum, lá tinha uns caras Bom msm, baixava as paradas tranquilo e funcionava, deu umas treta lá e os caras sumiram.. Agora tem que vim aqui baixar xiter cheio de virus.. e nem funciona direito. Eu num confio não tbm. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , MANO E SERIO DE QUE SITES VCS E MANO ? MANO OLHA O SCAN VELHOO SERIO !! ANTES DE FALA - @#$@#$#@$$# :p OUTRA COISA O GG+ E MEU AMIGO SHAPA, AMIGO TEM QUE APOIA MSM :cool: SO COMENTA SER GOSTA SHAPA ' SERTO MANO NÃO FICA FALANDO QUE O BANG E UM LIXO SERTO! SEU COMEDIA ':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Deu certo não, deu esse error aqui e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho17 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 leks , relaxa porque nao eh dele ele diz que eh ele que faz isso ou aquilo mais nao faz porra nenhuma !! eh tudo dos outros e os paga pau acham msm q eh ele que faz alguma merda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio-157 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Credo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Ae galera, vamo para de fala besteira O xiter e confiável sim, ele disse q pega 50% e pega mesmo. Pra quem deu um erro no arquivo vstdlib_s.dll, é simples. Basta instalar o Patch v26 e colocar o modo de video em D3D. Duvidas coloquem as perguntas !! De um Up se serviu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Não funcional. Fechado. [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados