Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULIGA] Crossfire - Boxes Hack Atualizado - 31/07/2010


Posts Recomendados

legal

 

^^

 

Amigo é o seguinte, v se pode me ajudar..

O FInjector na primeira tentativa deu certo , mais cedo, joguei com o hack e talz :)

mais agora aparece uma mensagem quando clico 2 vezes para abrir o FInjector:

"O windows n pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez n tenha permissao para acessar o item."

tem algo q eu possa fazer para voltar a abrir o FInjector normalmente?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

Amigo é o seguinte, v se pode me ajudar..

O FInjector na primeira tentativa deu certo , mais cedo, joguei com o hack e talz :)

mais agora aparece uma mensagem quando clico 2 vezes para abrir o FInjector:

"O windows n pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez n tenha permissao para acessar o item."

tem algo q eu possa fazer para voltar a abrir o FInjector normalmente?

:(

 

Baixe ele novamente e use ele com ADMIS beleza? se ocorre uns erro coloca em compartbilidade ao Vista.

Espero te ajudado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cuzao!!! xD

ESSE HACK ESTA FUNCIONANDO AINDA BEM ESTA ORGANIZADO ESSE TOPICO :D ... A MAIORIA TA UM LIXO!

levou meu thx nego ;)

 

Velho me ajuda eu naum consegui usa esse hack aki ó (eu te agradeço depois ta)

Crossfire .(Uliga and M.P.G.H)..rar....POR FAVOR ME DA UMA AJUDA AE...PORFAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooooolooo , eu fiz igual vc falo chega na porcentagem certa de clikar no injector e esta dando Fail , oq esta aconteçendo ?

fiz tudo certo é nadaaaaa

aaaaaaaah parabéns melhor topico da Webcheats ate agora . ^^.

 

Cara se isso aconceter se for não selecione o Fecha Injetação. Como eu faço isso?

R: No injetor vai em Settings (Configuranção) e sleciona "Close on inject"

- Depois só entra no jogo e Injetar no 87% porcento.

 

vlw mlk outro hack seu q funfa...levou meu thanks

e lek o seu outro hack ainda funciona pra mim lol

baixei esse só por causa do No Sky,q aumenta meu FPS...

mas vlw aí e continue assim Fixo Merecidíssimo

 

Eu trouxe esse hack porque alguns windows de membro aquele outro hack meu não andava então trouxe esse ^^

Vlw man pelo apoio.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Uliga vlw ai pelo hack! Ta funcionando perfeitamente aki! E como sempre ta vc fazendo otimos topicos e postando coisas uteis xD!

Vlw ai mano, To com vc!

 

Ai Uliga só mais uma coisinha. Pra que serve o NoFog (Numpad 6)???? to meio na duvida. ajuda ai plz :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack . no meu pc deu certinho por isso levou meus tanks..

 

So tem um prblema as vexes as paredes em certos mapas fikam todas brancas e noutros mapas nao.

E o Numpad 7 e 8 na funcionam.. Mas mesmo assim BOM trabalho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu boto a dll la , boto Close On Inject e Auto sei la oq lol mas ai na hora que eu to jogando não funciona o hack , oq q eu faço ???

 

Voce pressione as tecla para ativação do Hack?

- Qual tecla? Os Numapd de 1 a 9. Se voce apertou e deu erro me avisa. :cool:

Abraçõs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observaçao:

Eu notei que quando voce o usa demais começa a dar problemas no cross fire, como pro exemplo ele fexa ou ´para de funcionar =//

deu isso cmg ontem,ai qnd voltei a juga HJ n deu mais e agora atardinha deu dnv =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.