Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULIGA] Crossfire - Boxes Hack Atualizado - 31/07/2010


Posts Recomendados

ae cara começei a joga agora esses tenpos eu gostaria de sabe pra que serve isso

 

Numpad 1 - Boxes

Numpad 2 - NoSky

Numpad 3 - World WireFrame

Numpad 4 - Player WireFrame

Numpad 5 - NoGun

Numpad 6 - NoFog

Numpad 7 - WhiteWalls

Numpad 8 - Skeletons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Meus Parabennss Mano!!!

 

Topico Super Arrumado, Hack pegando direitinho, Eu Matando Noobs Toda Hora, Podia Ser Melhor??? xD

 

Eu Estava Usando O Seu Outro Hack, Estava Pegando direitinho, So Que Era Um Pouco Ruim Pq Quando Eu Mudava De Chat Ele Desativava :S, Mais Agora, Novas Funsoes E Nao Interfere No Chat! Meus Parabens!!

 

Continue assim que vc vai longe e eu chego na barrinha rapidinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-trap detecto hack veio

 

claro q podia ser melhor esse hack e um lixo

 

Na moral se ele não pega no seu Pc quer dizxer seu computador é uma droga.

Se leu os que o Hack foi Testado ve se ta na lista os demais não funciona.

Deixa de fazer mensagens igonorantes ¬¬.

 

Abraçõs aee O//

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'coloca uma tutorial para explicar como que uza ele na hora do jogo começei a joga agora não intemdo de hacks ainda . Obrigado

 

Cara cades seus oculos? Oo

O tutorial está na inicial do Topico em tamanho grande se não ve '-' nossa senhora

Tente fazer se não consigue avise-me que ajudarei. Fuiiz

 

Olha aqui não funcionou nao!

Man, se quer que advinhe como '-'

Descreve melhor o que está acontecendo com voce ou uma coisa que voce tenha duvida.

Obrigado da já.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ke faz pra entrar no menu dele ? pois eu aperto as numpad no note usando a tecla FN e ele troca de arma a unica coisa ke aparece lah é uns numero na kbça dos carinha do jogo nun akontece mais nada fora disso ! me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz uma coisa: é só pra vista e win 7 ou funfa no Xp tb?

 

edit: então uso XP, abri o injetor adcionei o dll... o game guard carregou normal, entrou no jogo, nenhuma hot key funfou, nem as teclas do notped tb... fiquei na duvida se tinha q clicar em inject ou se ele ia automatico...e outra vem escrito lá: CrossFire.exe, geralmente eu uso CrossFire sem .exe, mas deu na mesma! grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai uliga ajuda ai cara num sei para que serve tem como vc me xplicar para o portuges

 

Numpad 1 - Boxes esse eu sei que e pra ve o cara

Numpad 2 - NoSky

Numpad 3 - World WireFrame

Numpad 4 - Player WireFrame

Numpad 5 - NoGun

Numpad 6 - NoFog

Numpad 7 - WhiteWalls

Numpad 8 - Skeletons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gente, Pra Quem Tem O Win 7 E Nao Ta Conseguindo Usar O Hack, Vou Postar O Injetor Que Uso!!!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Quem Nao Conseguir Mesmo Assim Tente Mudar O Modo De Compatibilidade Para Windows 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.