Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULIGA] Crossfire - Boxes Hack Atualizado - 31/07/2010

Posts Recomendados

Uliga mais um otimo trabalho seu maninho.

Tenho um pedido para você, que voce coloque oque cada funçao faz, so sei a do box o resto nao sei se tem utilidade ou para que serve acho que so o box mesmoo tem utilidade nesse treco haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom novamente ULIGA

Mas tenha + respeito com os Membros.

1 Pergunta!

Qual a diferença desse pro seu antigo?Só as Funçoes a + neh?

Levou meu Thanks.

Respeito eu tenho e que alguns membro as vezes começa confusão e e da nisso.

• Sim, esses tem outras funções algumas são até boas. Outras são coisas que nem tem nada a ver nem ajuda.

Abraçõs :cool:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Booooa "GAROTO" VocÊ e o melhor cada vez que você posta um hack eu vou te agradeçer !! Você e o melhor valeu

Disse Algo Intereçante? Clicka em AGRADECER Não custa nada

elswp00612801024.jpg

Meu Fan ?! Use

imagemgxi.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

oque e numpad 1 2 3 4 5 6

explica ai vey

Observe a figura abaixa. As vezes as figuras explica mais do que as palavras '-'.

numpad_en.png&t=1

Espero te ajudado.

Abraçõs :cool:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Man aki meu avg deteco Trojan =(.

mesmo assim vo tenta usa uU

aki nao funda eu extrai, tentei abri com admin dai fala q detecto virus e nao abre

1) Se seu Windows for o 7 ou Vista se tem que executar o injetor como ADMIS.

2) Ai se vai em Settings confira se ta seleciona "Automaticy Inject" and"Close On Injcet"

3) Abra seu CF espere chega na Parte 87% e click em Inject e pronto so loga e se divertir.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

E ai gale presiso de uma ajudaa.Eu tava jogando perfeitamente com o hack dai deu um problrma aki dai tive q formata . depois q formatei o XTRAP ta detectando e o hack nao ta pachet . ja desistalei o crossfire e instalei e fico a msm coisa .. Por favor me ajudem !!!!

Obs:Ja testei em dois injector e da sempre na msm coisa e esprementei outros dlls q nao ta pachet e o xtrap pega !! Me ajudem plzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário

XTRAP[/color] ta detectando e o hack nao ta pachet . ja desistalei o crossfire e instalei e fico a msm coisa .. Por favor me ajudem !!!!

Obs:Ja testei em dois injector e da sempre na msm coisa e esprementei outros dlls q nao ta pachet e o xtrap pega !! Me ajudem plzzzzzzzzzzzzzzz[/i][/b]

Voce baixou em um Topico disponivalização do XTRAP do tipo?

Porque é phoda de resolve seu problema? Talvez seja possivel que ajude voce. Esperando sua reposta...

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Mano meu pc diz que o seu injetor tem cavalo de troia oq eu faço

?

Se voce quise joga com Hack use menino '-' ou baixe outro injetor que encontra.

Espero te ajudado :cool:

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Uliga,Tipo eu formatei meu pc instalei apenas o crossfire , e ja tentei entra com o hack mas dai o XTRAP ta pegando todos os hacks q eu tento desistalei o crossfire e instalei de volta e deu no msm problema . Espero q vc pode me ajuda a resolver esse problema Vlwww Abrçs:cool::(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.