Haou 20 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Manow, fis tudo direitinho, quando entro no jogo aperto as teclas pra ativar o hack e não funfa :'( o que devo fazer? Talvez se Windows não faz parte que estão funcionando. Instlar novas versões do seu Windows. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull.k3 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 ate que fim um que funciona vlw continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropical1 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 esse kara e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 levou meu thnx ja que soube arrumar o tópico e o hack funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haggner 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 manow fiz tudo certo mais que tecla ativa as funçoes do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 manow fiz tudo certo mais que tecla ativa as funçoes do hack?? Teclas de ativação fica no NUMPAD, teclado numérico que fica a sua direita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 tem virus mesma seja pro proprio funcionamento 24 nem vo baixa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Mano te acompanho a mto tempo e vc sempre postou hacks de diversos jogos. So seu fã :). E vlw por posta +1 hack :). Esse ae sim merece thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Legal acho que funfa mesmo mais.. E pra quem usa notebook ? :o Como ativo com numpad? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dii.BoB 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 baixando e jaja testo.. depois edito ! _____________________ Maaaaaaaano, ta mto show esse hack att :D te amo cara, funfo direitin aqui.. mas tipo, seria bom botar imagens das funçoes do hack.. porque eu apertei um botao aqui e o mapa ficou todo branco, me confundi, mas depois joguei de boa. Abraços, ahh e levou meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Legal acho que funfa mesmo mais.. E pra quem usa notebook ? :o Como ativo com numpad? Se nao me engano tem um tutorial pra quem usa notebooks na are de tutoriais,da uma olhada la ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoi 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Uliga eu queria saber uma coisa tem uma parte da fase alaska que não funfa os boxes e aí oq eu faço eu queria tambpem deixar tudo norel sem white wall queria tudo com cores normal msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thales-webcheats 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Meu é nootbook num tem os numero do cantinho do teclado só os que fica em cima da letra como fasso agora? tem alguma configuração pra muda os locais dos atalhos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliagner 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Parabens Uliga Muito bom esse hack... Pena que tem pistas que o boxe nao da certo :( Tipo CrossRoad, BlackWindow entre outras la ... e outra coisa que incomoda é que nao tem cor -.-' Porque quando vc coloca a senha ele ativa o hack ... Mais vlw man Continua assim :) Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Meu é nootbook num tem os numero do cantinho do teclado só os que fica em cima da letra como fasso agora? tem alguma configuração pra muda os locais dos atalhos? Cara eu me lembro que na Area de Duvida ou Tutorial do The Duel fala. Depois eu atualizo o topico com essas informação mais to bem ocupado. Se acha me invia ^^ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Hack funfa tudo mas eu ainda n usei .-. pq aida to com a poha do problema das rez ¬_¬ todo hack que eu uso fode algo to reinstalando essa pika dura e vamo ve se funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj_tuchinho 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 eu faço o que está pedindo, mais nao apareçe essa caixa de mensagem pra fechar e o hack nun funfa, o que faço? meu windows é vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosbr 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Instalei; Fiz tudo que está no tutorial; O hack n funciona! Nada acontece ao apertar as teclas do NumPad Uso Windows 7 Pro 32 bits. Alguém pode ajudar? Vi que tem vários usuários com a mesma dúvida. Vlw! --- Atualizando: Desmarquei a opção Close on Injection e vi a seguinte msg: Process ID Found: 3808 [Faith] Injecting. Non Existent File Injection Failed Qual é o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruynex2 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 ae cara no meu vista nao funciona oO plx respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 ae cara no meu vista nao funciona oO plx respostas Mano se quer que respondo oq? Se não descreve o seu problema ai ¬¬. Fica dificil pra mim por isso que fala nao funfo nao to ajudando. E sim quem esta descrevenbdo o que esta acontecendo velho, por favor faça isso. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas10zin 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Queria saber as funções exemplo: ficar invisivel, ver onde os oponentes ficam e tal ... E se presiza ativar com uma tecla exemplo F4,F5 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Queria saber as funções exemplo: ficar invisivel, ver onde os oponentes ficam e tal ... E se presiza ativar com uma tecla exemplo F4,F5 ... Eu coloqueis as funções nas Descrição e a tecla que é necessrio par ativa como: Boxes - F2 '-'. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasncc 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 po meu no scan eu clikei deu 10 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados