Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[temporario] aviso!!!!!

lRoyl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Povo do WebCheats, eu tenho visto muitos hacker voltarem a vida e muitas pessoas cairem na historia e baixarem para testa... Povo vamos fazer assim quando aparece um Hacker Estilo AUTO KILL SKILL CASH ETC... Olhei no canto superior esquedo vejam a data do Topico, se a data for depois da att... olhem pra ver se algum moderador ou alguem q num seja Apenas menbro comento ou testo fiquei atentos para num acaba pegando um Virus ou dando + chance desse povo cria topico so pra ganha topicos Temos as campanhas HACKER PVP Nao Vamos fazer Topico Revivido e Mentiroso Nao

Obs: se falto algum acento ou c tiver num area errada Eu simplesmente quiz tenta uma coisa pra ver c acaba com esses topicos q num servem pra nd apenas para atrapalha a vida de tds Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a Força, E q eu to cansado de entra aqui e ver um monte de topico novo de hacker milagrosos que fazem tudd + na verdade ja fizeram a mttt tempo e agora num servem pra nada e o povo baixando entao Vamos la Campanha DIGA NAO AO TOPICO ZUMBI E HACKER MENTIROSO

Todo Mundo faz eu vo fazer tambem... se Gostaram me de um Agradecimento... Valeu e boa sorte a todos:D:D:D

Link para o comentário

100% apoiado tambem n gosto de gente revivendo topicos

mais uma pergunta vc pediu altorisassão de algum mod e talz para esse topico pois ta em area errada

Olha eu num tive nenhuma altorizassao de mod + eu simplesmente quiz da uma dica pro povo q num ta acostumando com essas coisas eu coloquei aqui pq e aqui q o povo vai ver os hacker a maioria nem vai em outras partes pra ver esses avisos + c tiver errado e c alguem da staff quere feicha o tpoico pode c senti avontade eu so quero ajuda

Link para o comentário

E como eu falei ali em cima a maioria do povo num olha as outras areas e cabam baixando Virus ou perdendo o tempo com coisa q num server, e postando aqui pelo menos algumas pessoas vao poder ver e fica + atentas com relaçao a esses Bugs e Topicos Zumbis e Hacker Mentirosos.

Obs: Topico Zumbi e Criaçao e direitos autorais total minha :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.