Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Lançamento do Dio

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

BemEu nao sei se tem algo falando sobre isso mais quando eu vi na internet minha perna adormeceu e começei a chorar de anciedade sem brincadeira kk..xD

Dio Chegara na 2ª Att Do mes de agosto entao e so esperar

Dio Eu Te Espero I love You hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo @XxGKFxX disse, 1º ira vir a st do gladiador e somente apos isso ira lançar o Dio.

Sabemos que para todo tipo de coisa como, char , classe, ou st tem sempre uma semana de pre-lançamento entao acho q o Dio nao chegara , nem mesmo seu pre-lançamento, na 2ª att de agosto.

E apenas um palpite.

Link para o comentário

Bem Pessoal eu procurei denovo e nao achei mais se nao vir na 2ª att do mes vem dps da recontruçao em ellia e a skill tree de sieg que provavelmente chega na 1 ou ª aatt do mes esse eu tenho como afirmar (pois vermencia ja Foi e ellia ja começou)

Como o amigo @XxGKFxX disse, 1º ira vir a st do gladiador e somente apos isso ira lançar o Dio.

Sabemos que para todo tipo de coisa como, char , classe, ou st tem sempre uma semana de pre-lançamento entao acho q o Dio nao chegara , nem mesmo seu pre-lançamento, na 2ª att de agosto.

E apenas um palpite.[/color][/b]

Como vc disse e uma semana de pra lançamento bem que pode vir o pre lançamento junto com a st ou com ellia ne? mais agora e so esperar e oque eu disse nao era um palpite eu achei em um site akie desculpe-me

Achei mais nao serve mais para nada heheh xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode Ser talvez Dia 15 Ou 8 ne so esperar

Link para o comentário

Isso vai ser muito bom, mas se for lançar mesmo na 2ª Att de Agosto, essa quarta já vai ter o Load com a foto dele escurecida.

Para mais informações sobre o Dio, visitem esse tópico → [Lançamento] 11º Char - Dio the Clipper

Link para o comentário

nem acho que seja possivel ainda vem a arvore de talentos do sieg so se a lug ja tiver tudo pronto ai é outra historia

eu acho muito dificil isso pois ainda esta por vir a arvore de talentos do sieg almenos que a lug ja tenha tudo pronto ai e outra historia

Link para o comentário

Esse "blog.sedxbor." é bem fail com suas notícias, pois vi em uma notícia da Season 3, utilizando imagens do Closed Beta do GC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Na minha opnião eu acho que só vai vir no final de agosto ou começo de setembro pq dia 4 provavelmente vai sair a loading screen escurecida da ST do sieg e depois dia 11 sai a ST e dia 18 provavelmente saira a reformulação de ellia e acho que dia 25 saira finalmente o dio, minha opnião.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ACHO QUE É VERDAE PQ JA VI MTOS SITES DIZENDO AS MESMAS COISAS.

RONAN-50 4º

AMY-31 3º

JIN-42 3º

SIEG-42 4º

MARI-35 3º

ELESIS-36 4º

LIRE-42 4º

ARME-31 3º

LASS-42 4º

RYAN-39 4º

:rolleyes:

Link para o comentário

A ordem básica de lançamento de chars é o seguinte

EX: Ta na 3 do SIEG , daí lança a MARI , 2 da MARI , 3 da MARI , 4 do SIEG , Árvore do SIEG, e no caso , dps da 3 da mari , o DIO , que vai ser lançado , dia 25 , provavelmente junto com a ST do sieg , foi o mesmo caso com o Iluminado ,

Quando lançou o Iluminado , veio a 3 classe do Sieg tmb , o General.

Meu fã?

Meu tudo?

Meu nada?

Use isso !

shadow2.jpg

diouserjpg.png

fightc.gif

negosustow.gif

imagemmwe.jpg

Link para o comentário

Bem o BGc está bem perto do NAGC, algumas coisas saem antes aqui ou antes lah... como jah saiu o Dio no NAGC e ah unica coisa prevista e certamente virá na prox att eh o Pet Black Bear q jah tem no NAGC então acho q nessa proxima att jah vai vir a sobra do DDDIIIIOOOO POOOOHHHSSSS.... si ñ vier VAH PRA POOOTA QUEH PAEREOL -qqqqq

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.