Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be_Sk8 foi banido por um otario f.d.p


_3min3m_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem esse post:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Seu otario naum tem necessidade de me bani seu noob ...

Logo logo eu ja to on novamente...Isso eh inveja ????

Ao menos pq vc naum falo ?????

Aonde arquivo vaziooo ?

Aff ... Cada moderador incompetente nesse forum ...

Qq adianto daki a poco eu volto ...

Seu otario ...

Naum tinha necessidade de me bani ...

Volta pra tua area e me dexa ...

So o Be_Sk8 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_Sk8 foi banido por um otario f.d.p

 

REALMENTE ... EU ESQCI DE POSTA O ARQUIVO ...

MAS TINHA NECESSIDADE DE ME BANI ???????

ERA SOH AVISA Q EU POSTAVA ...

EU SO O Q + POSTO HACKS AKI SEU NOOB ... SE NAUM SABE DAS COISA VAZAAA ...

VOLTA PRA TUA AREA ...

EU JA VO SE DESBAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_Sk8 foi banido por um otario f.d.p

 

cara otario mesmo ein, voce Ãĩ um dos cara que mais posta hacks aqui no forum, e o moderador que nao deve saber de nada lhe da ban(realmente sem motivo). Quantas vezes tem gente que posta arquivo sem nada, ja vi ate piores. Um tal de 50cent posto arquivo cheio de ardamax e nao tomou nenhum ban. Isso so mostra que o forum esta desorganizado. Vamos organizar isso ne galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_Sk8 foi banido por um otario f.d.p

 

seguinte, o Be_sk8 gosta mto de postar coisas dos outros e bem no finalzin se encaixar nos creditos, jah que na verdade elee so tem o trabalho de postar... seguinte, eu nao importo nao, pq na verdade ele nao ta roubando nada meu, mais se um dia pegar algo que eu posto aqui no forum em outro forum que nao esteja com meu nome e sim com algo parecido com be_sk8, daew teremos que conversar... se eu nao me engano o black_wolf moderador nao gosta dele, o motivo eu nao sei... se kizer add no msn pra esclarecer isso eu aceito, mais lembrando que eu nao to mais aceitando pessoas que me adicionar pedindo hacks, infos, dls, etc... jah que na verdade, tudo q eu acho bom eu posto aqui... e nao to passando mais nada pelo msn...

abraÃĤo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_Sk8 foi banido por um otario f.d.p

 

boua e tbm eu gostaria de freezar o seguinte a questao de alguns xeater q postam e nao funfa ai quando vamos conversar na moral falando q o xeater nao funfa eles veem com agressividade pra cima isso eh paia de mais tome alguma providencia.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_Sk8 foi banido por um otario f.d.p

 

Ow Be_Sk8 tbm num pricisa ofende o modera nÃĩ kra... issu ai jah eh motivu de leva ban... poxa manera nu que vc fla fazendo favor... vc posta varias coisas uteis mais fica xingando o modera jah eh d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.