Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem aki!!!

jewpi
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu criei meu ot tudo certinho so q quando vou logar ele demora e depois fla q esta offline como isso?e nem bem entri no server e ele esta offline.Sera q o ip q eu colokei é o certo?eu colokei o fixo q cria no site no-ip é esseip q se usa pra entra no meu server?

e mais uma pergunta como faço para meus amigos poderem entrar no meu server tmb?

flw e vlw ajuda:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

@jewpi

Toda vez que você entra na internet seu ip em números muda, ai vc tem que ir ao site do no-ip, logar e atualizar la os numeros do seu ip com o ip fixo ou então baixar o programa disponível nos ite e abrir ele toda vez que entrar na internet.

Caso não seje a situação acima, verifique se a versão do ots, do seu tibia e a versão do tibia programada pelo ip changer para mudar o ip estão corretas.

Lembre que a porta 7171 tem que estar desbloqueada para que seus amigos entrem no ot.

Caso o problema persista especifique-o mais...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.