Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motocross


Guizzinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, essa caída causou pânico nas ruas, todo mundo quebrando vidros de carros e aclamando "VOLTA WC", a bolsa de valores dos EUA caiu em 0,36% só nessa última hora, e os trending topics se encheram todos de "VOLTA WC" e "HORUS PAGA O HOST".

 

Valeu pelo comment, mas é uma stock, não existe render aí, o que eu fiz foi uns brushes de lama, as bioluminescences, tratamento, detalhização e tipografia. Não achei a stock depois disso, eu sempre tenho aquela mania de "copiar imagem" e sar ctrl+v no photoshop, malz ae. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordrygar

 

Por favor, antes de comentar, leia as regras, e faça (ou pelo menos tente) fazer comentários construtivos, falar os pontos negativos de um job em 4 linhas pode até ser considerado flood.

 

@gadosen4ever

 

Hehe, eu amei esse efeito, e sabia que algm ia falar isso, mas é o terceiro job que faço isso, ainda, mas valeu pelo comment! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara fiko bom

smudge pa faze a lama fiko muito bom

c4ds foram bem aplicadas

sharpen fiko agradante

só num curti a tipografia

ta mal aplicada

 

 

 

 

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.