Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Gravar videos sem programas

SkyaTura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o que eu vou falar aqui, muita gente ja sabe, mas tem gente que usar programas externos sem necessidade... o proprio Gunz, ja tem 2 modos de fazer uma gravaçao de video, e eu vou explicar aqui como se faz uma gravação decente.

LEIA O TOPICO TODO ANTES DE TENTAR EXECUTAR TUDO PASSO A PASSO...

1:

-Vá para uma sala, e aperte F11 para começar a gravar.

-Faça a sua performance e quando acabar aperte F11 de novo para parar a gravação(e importante parar, pois se voce sair da sala sem salvar o video vai bugar).

2:

-Vá para o Lobby e clique no botão Replay, selecione o ultimo(e o que voce acabou de gravar) e assista...

-Assista varias vezes ate decidir o que voce quer gravar no final.

3:

-Decidido? Entao vamos la.

-Inicie o Replay e aperte F10.

-Grave as cenas que voce desejar, voce pode iniciar e parar varias vezes para fazer cortes na cena.*

4:

-Os videos do F10, sao salvos na pasta .../Meus Documentos/TheDuel/Videos.

*Pra quem optou por fazer cortes, pode usar porgramas como o Windows Movie Maker para unir os videos.

Dicas:

-Durante a reproduçao do Replay, voce pode apertar M para se mover livremente no mapa, isso ajuda a ver uma cena com angulo exclusivo.

-Voce pode recomecar o replay varias vezes e regravar com o F10 de varios angulos diferentes para uma melhor demonstraçao.

-Voce pode usar o Windows Movie Maker para efeitos simples de video, como camera lenta e adicionar titulo e/ou creditos.

-O metodo de gravação por F10, e bom para colocar no YouTube, mandar para alguem que nao tem TheDuel ou demonstrar efeitos visuais. Para mostrar somente uma luta que voce registrou, voce por usar somente o F11 e mandar o arquivo do Replay, que fica em .../Meus Documentos/The Duel/Replays. Alem de ser menor, a pessoa pode ver a sua luta de varios angulos.*

-*A pessoa que receber o arquivo deve colocar na pasta replays do computador dela. Eu aconselho a mudar o nome do arquivo antes de fazer isso porque a pessoa pode ter algum replay com o mesmo nome.

Feito isso seja feliz ^^

Se gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara realmente isso será muito útil para aquelas pessoas que desejam criar o seu vídeo para postar no youtube bem eu acho que muitas pessoas já sabiam disso eu pelo menos já mas para os iniciantes será muito útil valeu aí levo meu thx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.