Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Set que fiz pro PKM1000 [GB]

gadosen4ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom ? ^^ xD faiz um tempinhu que nao posto trabalhos então ta ai o set que fiz pro PKM1000 mais ainda nao tem como eu dar pra ele pq eu n vejo ele ON entao ele ainda nao esta usando qndo ele ficar ON eu dou a ele avaliem:

pk10000avatar.jpg

Sing:

pk10000sing.png

FanBar: (Completamente Fail)

pk100000fb.png

(Não é stock é bg e render)

Ta ai avaliem! Abrass

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, esperava mais de você, nem curti tanto assim. Tipo, o job ficou legal, principalmente no BG, gostei do tratamento nele, talvez até um pouco de topaz, e uma profundidade bem legal, combinando com a render, principalmente do lado direito. A render já ficou um pouco saturada demais, com cores MUITO fortes e extravagantes, tenta diminuir a tonalidade delas, porque esse rosa tá queimando meus olhos. .-. Cuidado com a light texture, ela é legal, mas nesse job ficou muito cheia dela, e em algumas partes dá pra ver o over sharpen nessa parte. A tipografia ficou meio ilegível, mas ficou legal, até, de novo, tome cuidado com o sharpen na tipografia e na textura, fica estranho as vezes. Parabéns pelo job, obrigado por postar aqui. ;D

Link para o comentário

O set num geral naum me agradou mto

achei q o avatar ficou muito polúido

a sign ficou legal a interação entre a render e o bg só q no meio de efeitos ficou dificil achar a tipografia (juro q ja ia perguntar onde ela estava,mas achei)

a fanbar foi o q me agradou mais,adorei a tipografia dela e akeles efeitos com o pattern ficaram mto bons

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.