Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conhecendo Melhor ProXPN e suas redes.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

PROXPN -

IP block ! Mas ... Minha rede... OMg !

Entenda mais sobre este programa

Que tipo de conexão é o proxpn ?

- O proxpn faz conexão via VPN , que é a conexão de um IP para servidor privado. O legal do proxpn é que ele não usa apenas 1 IP , que é o caso do hotspot shield , do loki VPN e outros que dão IP block.

Mas se ele tem vários IPs , porque da IP block ?

- O proxpn , conecta um ip o mais rápido que não seja utilizado , as vezes pode cair no mesmo ip anterior que você havia conectado.

E Por ter outros dezenas usando o mesmo IP , no mesmo momento. A nexon identifica como hackear contas , e bloqueia.

quando você reseta o proxpn , você reseta os dados , ou seja , o ciclo de Ips que ele conecta pra você , procurando um diferente novamente sem dar o IP block.

Vantagem do PROXPN.

- A vantagem dele no nosso programa em testes, é que conseguimos detectar muitos Ips dentro dele. Mesmo que seu ciclo seja pequeno apenas no seu. Você reseta e vem mais um número de Ips pra sua conta proxpn.

Veja uma amostra:

2q2ogu8.jpg

Todos os Ips do proxpn , começam com 173.

Ou seja, 173.0.5.102 ( exemplo ).

Isto quer dizer , que no servidor deles , tem ip VPN o suficiente para cada um ter seu IP VPN , ou seja, dentre uns 60 à 90 Mil Ips.

Mas e as redes ? Meu proxpn não roda aqui !

- Calma ! Nossa missão é ter vários IPs VPNs para cada um , ou seja, cada um com o seu , sem levar IP block e sem baixar o proxpn .

Mas e o servidor deles ?

O nosso programa terá contato.

Como será o esquema ?

- Mais ou menos uma sessão para burlar os "Porteiros da nexon" sem mandar informações do PC " Hackshield Report" assim eles não ficam sabendo sobre seu PC e localidade que checa seu IP mais uma vez , dificultando a segunda porta da nexon.

Agora para burlar a primeira , estamos trabalhando nisso.

Não se preocupe com as redes do Proxpn , ou se ele não funciona em seu pc.

Estamos dando um jeito ^.^

Só aguardem , já falei até demais ... até o que eu devia manter em segredo... Mas acho que vocês deveriam saber a realidade.

o que é essa sessão ?

- A sessão que criamos é para não gerar o código que a engine gera , para verificar seus dados , tanto pela forma do site , quanto pela forma diretc.

Facilitando a burlagem.

Como está o trabalho do programa e do grupo ?

- Consulte por este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/450650-andamento-do-novo-metodo-para-c-u-s.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROXPN -

IP block ! Mas ... Minha rede... OMg !

Entenda mais sobre este programa

Que tipo de conexão é o proxpn ?

- O proxpn faz conexão via VPN , que é a conexão de um IP para servidor privado. O legal do proxpn é que ele não usa apenas 1 IP , que é o caso do hotspot shield , do loki VPN e outros que dão IP block.

Mas se ele tem vários IPs , porque da IP block ?

- O proxpn , conecta um ip o mais rápido que não seja utilizado , as vezes pode cair no mesmo ip anterior que você havia conectado.

E Por ter outros dezenas usando o mesmo IP , no mesmo momento. A nexon identifica como hackear contas , e bloqueia.

quando você reseta o proxpn , você reseta os dados , ou seja , o ciclo de Ips que ele conecta pra você , procurando um diferente novamente sem dar o IP block.

Vantagem do PROXPN.

- A vantagem dele no nosso programa em testes, é que conseguimos detectar muitos Ips dentro dele. Mesmo que seu ciclo seja pequeno apenas no seu. Você reseta e vem mais um número de Ips pra sua conta proxpn.

Veja uma amostra:

2q2ogu8.jpg

Todos os Ips do proxpn , começam com 173.

Ou seja, 173.0.5.102 ( exemplo ).

Isto quer dizer , que no servidor deles , tem ip VPN o suficiente para cada um ter seu IP VPN , ou seja, dentre uns 60 à 90 Mil Ips.

Mas e as redes ? Meu proxpn não roda aqui !

- Calma ! Nossa missão é ter vários IPs VPNs para cada um , ou seja, cada um com o seu , sem levar IP block e sem baixar o proxpn .

Mas e o servidor deles ?

O nosso programa terá contato.

Como será o esquema ?

- Mais ou menos uma sessão para burlar os "Porteiros da nexon" sem mandar informações do PC " Hackshield Report" assim eles não ficam sabendo sobre seu PC e localidade que checa seu IP mais uma vez , dificultando a segunda porta da nexon.

Agora para burlar a primeira , estamos trabalhando nisso.

Não se preocupe com as redes do Proxpn , ou se ele não funciona em seu pc.

Estamos dando um jeito ^.^

Só aguardem , já falei até demais ... até o que eu devia manter em segredo... Mas acho que vocês deveriam saber a realidade.

o que é essa sessão ?

- A sessão que criamos é para não gerar o código que a engine gera , para verificar seus dados , tanto pela forma do site , quanto pela forma diretc.

Facilitando a burlagem.

Como está o trabalho do programa e do grupo ?

- Consulte por este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/450650-andamento-do-novo-metodo-para-c-u-s.html

PUTZ....Deixa os br jogarem no CA BR...Pelo Amor de DEUS!!!!

Cara se logar, fica na tua ...num ajuda um bando de hax a logar..num importa se vc vai ajudar meia duzia de bons jogadores...pois vc vai ajudar um milhão de hax...vai estragar o jogo de todo mundo...PELO AMOR DE DEUS.....

Para de caçar um jeito de todos jogarem..eu jogo sem problema( só mesenger q da uns bug, mas o forum da nexon informa q tem mais gente com bug).

Vc me v falando como eu faço? N Ã O !!!! O jogo tá uma maravilha..quase sem hax...então, deixa quieto mano..Vc tá ganhando algum dinheiro com isso? VC acha q será idolatrado? Fala sério, na primeira mancada q vc der eles vão esquecer q vc ajudou a eles se logarem...é q nem torcida de futebol....

Me escuta vc não ganha nada ajudando a eles se logarem... NADA!! Q virar moderador..blz, mas tem diversas aréas aki no forum...deixa o COmbat Arms pra lá..investe em outros jogos...Por favor!!!

Pensa q nem eu.... "o q é melhor? Ajudar um amigo a logar e 200.000 hax também, acabando q o meu amigo num vai mais quere jogar pois tá cheio de hax no jogo!! Ou me logar reportar os poucos hax q eu encontrar e ter de volta o bom e velho CA q agente gosta...ainda q para logar cada um tenha q se virar..."

Hein?..Pensa...cara qem num rouba não vou conseguir jogar devido ao bando de muleke cagão q num se garente de jogar na moral e fica de hax pensando q é o "phodão"...

Vc q estragar jogo ...blz ensina eles a logarem..mas aviso logo..eles vão abusar, a nexon vai perceber..e vc vai ter q ficar "criando" novos modos para eles logarem...e se demorar eles vão te apedrejar...é o mínimo q vc pode esperar de um hax..q ele morda a sua mão....

Eles vão esquecer o CA NA quando o CA BR chegar...deisa quieto..pelo amor de Deus....

HAX = A cuspe q volta na testa.

Link para o comentário

Vou ser bem claro contigo , esquece o CA BR. A levelUP morreu e esqueceu de enterrar o jogo , assim como fizeram com sudden .

Outra coisa , não uso hack no CA mas , já usei. Admito que é muito bom por 1 lado , mas é um lixo por outro lado . A opção é bem clara , mostre suas habilidades por você mesmo , pelo seu pensamento e não deixar o hack fazer o pensamento no jogo.

Outra, Não estou ajudando para ganhar fãma , estou ajudando para ter mais BRs no jogo , + , o CA Está infestado de hack mesmo não tendo BRs.

Entrei ontem em umas 30 salas , 15 , tinham hackers de qualquer tipo , gringos. Não vem com essa piada que a maioria dos hacks é BR porque nãaao éee !

Estou postando aqui pra ajudar o pessoal a jogar, como eu digo claramente pra você , A JOGAR e não para usarem hacks.

Cara aqui tem gente que usa hacks , como também aqueles que não usam.

Entenda , você prefere FODER um jogo de uma empresa que baniu você do jogo ?

Ou você vai preferir usar hack num jogo que é da sua lingua , onde só sua nação pode usa-lo . Livre daqueles NOOBS chorões que vivem kikando.

Use hack no US e é um fato , existe a famosa ferramenta * Kikar , se você conhece ela , faça o bom uso deste.

-----------------------------------

Olha bem pra essa empresa , olha cara. Pense um pouco na Linda Nexon .

O que é que ela fez de tão bom pra você ?

- oh , pensou ? que bom. Agora você sabe.

flws. Continue mandando eu parar , porque eu não vou parar. Não me importo se o pessoal não da a mínima pra mim , eu tento cara. O que custar tentar ?

"Ou você se destaca , ou você é mais um dos bilhões desconhecidos"

aproveite , e faça sua escolha inutil.

.

bye

Link para o comentário

Vou ser bem claro contigo , esquece o CA BR. A levelUP morreu e esqueceu de enterrar o jogo , assim como fizeram com sudden .

Outra coisa , não uso hack no CA mas , já usei. Admito que é muito bom por 1 lado , mas é um lixo por outro lado . A opção é bem clara , mostre suas habilidades por você mesmo , pelo seu pensamento e não deixar o hack fazer o pensamento no jogo.

Outra, Não estou ajudando para ganhar fãma , estou ajudando para ter mais BRs no jogo , + , o CA Está infestado de hack mesmo não tendo BRs.

Entrei ontem em umas 30 salas , 15 , tinham hackers de qualquer tipo , gringos. Não vem com essa piada que a maioria dos hacks é BR porque nãaao éee !

Estou postando aqui pra ajudar o pessoal a jogar, como eu digo claramente pra você , A JOGAR e não para usarem hacks.

Cara aqui tem gente que usa hacks , como também aqueles que não usam.

Entenda , você prefere FODER um jogo de uma empresa que baniu você do jogo ?

Ou você vai preferir usar hack num jogo que é da sua lingua , onde só sua nação pode usa-lo . Livre daqueles NOOBS chorões que vivem kikando.

Use hack no US e é um fato , existe a famosa ferramenta * Kikar , se você conhece ela , faça o bom uso deste.

-----------------------------------

Olha bem pra essa empresa , olha cara. Pense um pouco na Linda Nexon .

O que é que ela fez de tão bom pra você ?

- oh , pensou ? que bom. Agora você sabe.

flws. Continue mandando eu parar , porque eu não vou parar. Não me importo se o pessoal não da a mínima pra mim , eu tento cara. O que custar tentar ?

"Ou você se destaca , ou você é mais um dos bilhões desconhecidos"

aproveite , e faça sua escolha inutil.

.

bye

A vá...

Vc a bre a porta da sua casa , e ae vem um monte de babaca..começa a roubar, outros q num te dam nenhuma merrequinha pela festa...Num phode..eu tb ia fechar a porta na cara deles... como a Nexon fez com a nossa..devido a alguns pregos..todos pagamos o pato.

O q vc num percebe..é q por causa de um monte de merdinhas..os q jogam na moral acabam pagando....seja lá no jogo..ou seja na hora de logar...

Vc qer continuar na sua busca de "fazer br logar" e não percebe q não está ajudando a ninguém..só o seu ego...

Bicho, num adianta eles vão pegar e bloquear mais ainda o CA NA..os "coleguinhas" q vão bater palmas pra vc hj..vão morder a sua mão..e pelo q eu vejo dos seus post..vc vai xingar meio mundo e falar " v6 q façam melhor".. ou seja, tu vai fazer q nem o yourfreedom+proxycap..."eu sabia q só ia dar pra logar uma vez, mas mato a fome dos desesperados",,fala sério.. Alimente o seu ego..impedindo q este bando de bunda lêlê entrem no jogo...se vc acha q a nexon ta errado em ferrar com a vida de todos os br, devido a maioria ter sido uma cambada de sangue suga cancerígeno... se vinga da América parando de ir no MCDonald's, deixa de comprar Nike. de ver filme americano..tá puto com os gringos..para de acessar site americano....hiprocrisia é uma merda!!

Fica arrumando um monte de desculpa para justificar esta vontade de "fazer os br logar"...eles vão te agradecer usando hax e te matendo nas salas..."Agora eu to feliz os BR tão logando e matando a beça, viva pra mim!!"...Ainda q existam hax no jogo..com os BR logando ...num tem mais jogo..só hax...

Espero q o seu projeto se lasque todo e q vc perca seu tempo "ajudando os br a logar" (parece o capitão planeta falando....uauua). A felicidade é o jogo sem hax, a minha parte eu faço..reporto com print e fraps..

Deixar um bando de muleke sem habilidade entrar no jogo pra roubar...é inconsequência.. Vc devia ter um pouco mais de responsabilidade..ao invés de dizer "..num importo se é hax, cash, legit..só qero ajudar os BR a logar."...Quer virar mod...assuma a responsabilidade dos seus atos...e cuidado...diseram por ae q pra virar mod..tem mais um testezinho pra fazer...encosta na parede, kkkkkk!

PRA FINALIZAR: TÁ BOLADINHO COM AMERICANOS? PROTESTA PARANDO DE USAR HACKER, POIS SÃO OS AMERICANOS Q CRIAM..E UM MONTE DE PREGO DISPONIBILIZA AKI E AINDA GANHAM "THANKS" POR ISSO...É SÓ UM JOGO ..EU SEI .....MAS SE ROUBA AKI ROUBA EM QUALQUER LUGAR...CRIAR DESCULPA PRA FAZER O ERRADO É MOLHE..ARRUMA DESCULPA PARA FAZER O CERTO....MULEKES!

HAX, AJUDANTE DE HAX E HAX FANS = CUSPE QUE VOLTA NA TESTA:cool:

Link para o comentário

@Masqmer

É muito difícil que o phefm preste atenção nisso. Entenda que:

1. Não somos obrigados a contribuir ao fórum, estamos apenas tentando ajudar;

2. Ajudamos quem quiser ser ajudado;

3. Não odiamos Americanos mas "Americanos da Nexon ao bloqueio";

4. Usa hack quem quer, se "eles" quiserem não é "nossa" responsabilidade;

5. Não são só brasileiros que utilizam hack.

Agora para finalizar: Deixa de ser invejoso, eu duvido que você não queria estar no nosso lugar. E não irei mais comentar sobre isso, simplesmente irei ignorar, se você quiser perder seu tempo respondendo a esse meu post, problema seu.

Ps.: "Espero q o seu projeto se lasque todo e q vc perca seu tempo", cuidado para "o feitiço não voltar contra o feiticeiro". ;)

Link para o comentário

@Masqmer

É muito difícil que o phefm preste atenção nisso. Entenda que:

1. Não somos obrigados a contribuir ao fórum, estamos apenas tentando ajudar;

2. Ajudamos quem quiser ser ajudado;

3. Não odiamos Americanos mas "Americanos da Nexon ao bloqueio";

4. Usa hack quem quer, se "eles" quiserem não é "nossa" responsabilidade;

5. Não são só brasileiros que utilizam hack.

Agora para finalizar: Deixa de ser invejoso, eu duvido que você não queria estar no nosso lugar. E não irei mais comentar sobre isso, simplesmente irei ignorar, se você quiser perder seu tempo respondendo a esse meu post, problema seu.

Ps.: "Espero q o seu projeto se lasque todo e q vc perca seu tempo", cuidado para "o feitiço não voltar contra o feiticeiro". ;)

KKKKK...só pode ser zoera!!!!!

1. Mais um querendo ferrar o jogor.. Tá bolado com os americanos da nexon..para de jogar...Zé! Q botar os br lá pra eles ferrarem o jogo...de novo!! Péssima idéia.

2; Eu jogo sem nunca ter usado nenhum dos programas passados aki, com exceção do Proxifier, q algum zé disponibilizou aki, enquanto v6 usavam o yourfreedom+proxycap.. Depois disso a Nexon passou a identificar o proxfier como malware...Estes caras qerendo da uma salvador ...me ferraram. Ajuda alguem q queira se divertir e não roubar.

3. Cara, quando eu disse "Espero q o seu projeto se lasque todo e q vc perca seu tempo", eu não me expressei bem. O q eu quiz dizer é q.."PELO AMOR DE DEUS..NÂO AJUDEM OS BR A LOGAR..V6 VÃO FERRAR O JOGO PARA TODOS"...espero q v6 tenham sucesso, nas suas vidas...eu só num quero um monte de telekill, opk, vjump, chamer e etc...falando aff e xingando na salas...DESCULPA PELAS PALAVRAS MAL COLOCADAS..GOSTARIA Q O SEU PROJETO FOSSE USADO POR VERDADEIROS JOGADORES..E ACREDITO Q AKI VC VAI ENCONTAR POUCOS...

4. Eu sei q se os br não logam ..eu ganho em diversão, pois a quantidade de hax é baixa..e eles preferem usar em ft para upar (coitados, eu morro só pra printar melhor, kkk). V6 por outro lado não ganham nada...só o prazer de destruir o jogo, fazendo um monte de ladrão a jogar.. Qurem fama?? Blz..vão em frente..no primeiro problema q eles tiverem eles vão se voltar contra v6..como sempre fazem..

5. VC realmente acha q a Nexon tá errada em tirar o jogo daki?..Serio?..Os br não davam lucro, e destruiam ( e ainda destroem) a reputação do jogo..sem falar no lag...Pé na bunda foi só uma consequência,,

6. Eu acho q v6 ainda não entederam...quer culpa alguem..olha no espelho..Acorda!! A culpa da saída da nexon daki foi nossa(BR's)..num tem q ficar boladinho com a Nexon..o jogo é de graça...eles não te cobram nada..e tem um monte q só a vacalha...Qual a culpa da NEXON? Ela foi engrata barrando muitos por causa de alguns...só! E muitos fazem de tudo para jogar..e alguns continuam querendo "vingança"....Ah Vá!

Cara, repito " eu logo todo dia...num ajudo a ninguém a logar, os poucos q ajudei..acabaram por espalhar...o q ferrou o jeito q eu entrava...então..vai lá, q v6 se deem bem no projeto..pq até onde eu vejo....a forma q v6 usam não vai prejudicar o modo q eu uso...mais cedo ou mais tarde v6 vão ficar de fora de novo. só espero q a ajuda de v6, não façam a nexon dar ban em todas as contas BR....

Se o CA BR sair.. a vida no CA NA vai ser tão boa...

PS. Continuem com olhos fechados...v6 vai chegar longe..e faz favor...aprendam a se responsabilizar pelo o q v6 postam ou disponibilizam...de uma forma ou de outra...dentro de um forum...cada um possui responsabilidades...num adianta querer tirar da reta...é por isso que existem punições em forum.. ou v6 não sabiam...^^:eek:

HAX, AJUDANTE DE HAX E HAX FANS = CUSPE Q VOLTA NA TESTA:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.