felipepfeiferrubin 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Galera eu tive o erro 72 por 3-4 meses e finalmente resolvi o problema de um jeito muito facil! 1 - Eu usa anti-virus avast Assim: 1 - O erro n é com seu pc é com seu anti-virus ou seja desinstale seu anti-virus e instale o avira 2 - Desinstale o gc(tente apagar tudo que ha de gc nele ok se n conseguir tudo bem!) 3 - Quando ja tiver instalado o Avira(anti-virus) 4 -Instale o GC denovo se você tiver o setup dele no seu pc pode usálo não precisa baixar denovo! 5 - Quando você ja instalou o gc denovo no seu pc coloque ele pra carregar o patch! 6 - Quando ja carregou o patch 1 coisa: 7 - Divirtam-se!!! Link do avira xP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: O Avira-antivírus que eu postei o link é o grátis você não precisa utilizar o pago =D! Pss: Nick no grand chase [HoL]BedDreams! Pss: Te ajudei? Agradeça se quiser.. Psss: Sou lider de uma guild no gc quem quiser fazer o teste será bem vindo AlmostDead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saggy 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Felipe, peço sua permissão, para colocar seu tutorial, com os devidos créditos, claro, no meu tutorial de abrir dois GrandChase's... Pra falar a verdade, já vou colocar lá... Qualquer coisa, manda uma MP que eu tiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorfadas 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 e o erro 140 ??? n tem solução ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ?sera que tem solução eu tbm uso o avast! hum mais venk si eu n apagar a pasta do grand chase tipo apagar alguns arkivo EX: a pasta game guard! dar serto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 erro 104 help olha isso! = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgrandchase 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 o meu é o msm erro 140 :(:( help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arinik 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Ei num funfa se eu simplismente eu desativa o anti-virus e dps abri o gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Mensagem ao dono do topico voce esta errado pois meu anti-virus avast e nao da problema sabe qual era o problema seu gc notou que depois que voce desistalou e instalou funcionou?nao tem nada a ver com o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorfadas 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 alguem tem a solução para o erro 140 do game guard ??? si tiver manda ae gente... tou na seca pra usar esse programa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quintanilha1994 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 De boa pra vcs, isso é furada... Meu GC funfa perfeitamente porem vi um tuto de como abrir 2 GC's no mesmo PC e pelo SandBoxie da esse erro, se fosse o anti-vírus, teria que da erro no GC normalmente isso que ele teve e disse que funciona, é pura sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love3x 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 quando for fazer um post bota um q presti:mad: eu esperei mais de 3 horas e não funfo por causa do erro 140 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 po manolo.. eu uso o anti virus da microsoft.. e eu não queria me desfazer dele.. num tem uma outra solução mais simples que essa não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Consegui resolver meus problemas aqui. Parabpens, Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Tubi~*;2119769"]po manolo.. eu uso o anti virus da microsoft.. e eu não queria me desfazer dele.. num tem uma outra solução mais simples que essa não??? qual e seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Você deveria ter colocado os passos 3 e 4 na mesma marcação, ou seja, no passo 3 os dois. Desse jeito que está, você criou uma discordância... E... se eu desligasse o ant vírus também dá?... não que eu tenha esse erro, mas sei lá, tenta isso antes né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zingous 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Caraca o meu fica dando Erro 72!! o que eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Meu Aki eu fiz Tudo isso awe...desisntalei meu antis virus,e desinstalei o gc....desinstalei o sand boxie e tudo....INstalei o sandie boxie,dps o aviraXP,e por ultimo o gc,fiz com quue o Gc atualizasse pelo sandie boxie,até awe tudo bem,quando clikei em entrar deu erro de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brener231293 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Eu nem tenho anti virus e aki fica dando erro 97. Alguem sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Bom mano, eu nunca tive esse erro, mais ta meio divido, com uns funciona, outros não...Obrigado pela intenção. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Bom, eu acho esse tutorial um pouco faia. Pra falar a verdade o erro 72 está relacionado ao grand chase e não ao ant vírus. E eu tenho na minha quick, varios soluções de erros da gameguard como erro 72, 104, acho que isso memso. Caso de dúvida passe lá. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petersom365 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Vlw Vlw ! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei348 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 eu gostaria que alguem encontrasse o erro 140 do gameguard to precisando mto d 50 frag(3a Sieg):(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 ¬¬ Eu não vo desisntala o McAffe pra instalar o AVIRA né!! pra mim eh soh executar como administrador e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleysson12 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 erro 140 aki tbm, ninguem responde. meu windows é XP, porq da esse erro ? sempre usei o avira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados