Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghost Mouse [Bot]

779003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, como estamos sem hack pesquisei sobre um programa de repetiçao chamado GhostMouse [Link Abaixo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ja imaginou esta na escola enquanto seu boneco upa ou na casa de um(a) amigo(a),

enquanto seu boneco ta fasendo sei la 4º classe, seus problemas acabaram :D

GhostMouse.jpg

Como Usar >> ,abra o GrandChase dexe ir até 100%, entre e logue em sua conta, va no GhostMouse e clique em [Record] fassa por exemplo uma missao e Clique em [Play] pronto, qualquer movimento que você fez com o teclado ou com o mouse ele repetira até você paralo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei porque voce feis esse topico , nao existe nenhum bot de missões nem nada.

(SO SE FOR PARA FORTALECER COLARES)

Tentem nao criar topicos nessa epoca, pois existem poucos hacks.

Postem coisas attualizadas e funcionando perfeitamente para nao floodarem os topicos da WC

Obrigado a todos que seguem essa regra !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É bem diferente cara...eu ja ouvi falar por aqui.

Mais man..não serve para missão.Porque os monstros não estarão no mesmo lugar

Acho que até serve pro pvp..vai no vale e grava o cara caindo.

Vlws man..tenta melhorar isso ai.

Só isso

META: tibia.png

Link para o comentário

Acho que nem funciona porque essa samanas a maioria dos Hack está estragados.

Foram tudo por lixo ¬¬.

Eu testava isso mas aqui a Lan House nesse pc o Grand Chase não abre.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

quantas vesez eu vou ter que falar ke issu nao é hack uliga se liga no tópico makezero se o seu problema for missao quando acabar de matar os monstros fica atacamdo pra todo lado diréto obs melhor faser em fase facil mas tipo assim ele é ótimo porque fica fasendo dir´to ai upa XD

maiconlarissa issu naun é bot rapaz só falei que éra pra chamar atençao mas ele upa por vc sim issu naun é nehun tipo de hack naun lol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.