Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WarChase Cheat 2.3 - Atualizado FUNCIONAL

Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra fala isso ja foi postado esse hack aqui, ele funfava agora essa att.

Nenhum Script está funcionando. Esse cara ta falando que achou um que funfa isso ja é Patched.

Abraçõs :cool:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona CLOSED AKI please !!!

edit

Se funciona mesmo posta um video mostrando o funcionamento hoje !!! se possivel pq aqui somplesmente ligo o cheat . ligo o GC .. ai vo la ativo os cheats ai quando to jogando nao aconteçe nada de auto kill nem de nada ... entao

NÃO FUNCIONAL !!!! pelo amor de DEUS pessoal testem o cheat e se forem postar que postem com videos do "dia" do funcionamento do cheat ou SS pq akela SS mostra um CALENDARIO muito escroto kkkk !!

Link para o comentário

POVO Q NAO ENTENDE!!!

nenhum hak de skript esta funcionando...nao percam tempo tentando esses haks postados ...antes de testa vejam bem se nao foi postado anteriormente em outros topicos!!

tao reçucitando topicos e haks antigos...o GCBR desligou todos os haks de scripts...nao pode mais mudar o skript da pasta estage

no momento q e feito isso ..quando for por o loguin e senha...vai aparecer

*erro atualizar novamente*

intao nao percam tempo

sem mais

Link para o comentário

Olhem, eu baixei, testei e, ele passa do seu loguin, entrei no servidor mas, quando eu fui na missão, não funcionou o Hacker, não foi detectado porque não fez nada, não alterou nenhum Script.

Link para o comentário

Bom pessoal, pelo que eu testei aki, esse hacker não funciona, ele entra direitinho e talz, mas quando inicia missão, nada acontece, é como se não tivesse hacker, eu acho que tem algo por trás dele, tava reparando alguns pontos aki...

Por que ele botou torrent, e não normal, as vezes o scan só detecta virus no download normal, mas o que tem dentro do torrent talvez ele não veja, se eu não me engano torrent pega direto da casa do cara e passa pra sua, outra quando depois de ativado o hacker e fecha o GC quando abre de novo, ja da pra entrar de boa, sem ter que esperar carregar nada, ou seja, não substituiu nenhum arquivo, eu nunca vi hacker que não substituisse pelo menos um arquivo, outra que pode meio que ser viagem minha, mas na video aula dele, ele não falou nada, só escreveu, talvez sei la, pra não se mostrar, ou coisa do tipo, e eu acho que esses que falam que ta funfando no topico, pode ser contas dele ou amigos, sei la, só sei que não arrisquei, e testei esse hacker com uma outra conta minha, agora, acho que vale a vcs analizarem e verem, se talvez eu esteja certo, abraços galera.

Link para o comentário

não coloca em bittorrent não manolo , tenta colocar em um site de dowloads tipo sendspace , megaupload , 4shared etc ..

edit....

NÃO FUNCIONA , ALÉM DE SER EM BITTORRENT O HACK NÃO FUNCIONA , PROPAGANDA ENGANOSA , ALGUM MOD DA CLOSE -.-'

Link para o comentário

Pelamor de deus,bitorrent é a pior merda que ja fizeram no pc!! aqui não funfou! desaprovado,por não funfar e pelo bitorrent!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

nem da pra baixar

:D

AHShashahshahshas Pura Mentira !!!!!! Naum Funfa Nada

Axo q vai ser o fim dos hackers ! [Tomara q naum][/color][/size][/font]

o banimento dos rakers da foi temporario,ate a atualizaçao 4/8!!!

devido ao evento gcbr 4 anos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.