Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Anti-Erro Para Erros do GrandChase]

779003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando aqui um programa que é para GunBound mas serve tambem para GrandChase 100%. [Link Abaixo].

Download : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Como Usar] >>Abra o Anti-Erro Clique em [Ativar Anti-Erro] ,agóra abra o GrandChase e viva sem erros.

Obs: O Anti-erro tem hora para usar , certas horas não funcionara , o unico dia que funciona 24 Horas inteiras é no dia da atualizaçao do GrandChase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anti erro tipo assim os erros que dao no grand chases sao anikilados entendeu

pow cara pode confiar e vc eu nao to conseguindu botar o scan se tu ta tao desconfiado assim faz vc mesmo um

[isso da i da pra aruma o erro no game mon??]

da sim lucas boca

Link para o comentário

lovers o scan ja ta em pé pode baixar o arquivo agóra

ólha gente todo tipo de erro ele conserta o scan ta ai agóra pode confiar o trojan faz parte do funcionamento ajudei agradeça :D

pedrolos eu recomento o funcionamento do scan terças quando sua net tiver boa e dia de atualizaçao ... ajudei agradeça

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

cara isso ñ funfa quando vc vai abri o aplicativo da um erro no win rar e o ant virus da como trojan

espero ter ajudado...

--------------------------------------------------------------------------------

cara seu computador deve ter oque 500kbs de memória pois trojan nao faz nada alem de auxiliar os arquivos certos affz vai se enfoma antes de postar augo pow adeio gente noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.