Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3º Classe Rapido e Facil.

Posts Recomendados

E ai gente denovo vim mostra um modo de conseguir 3º classe bem rapido ser precisar ir na mesma missão um milhão de veses.

Irei colocar todos os itens ja que nem todos os personagens precisam do mesmo item de quest.

PS: Sei que muitas pessoas vão diser que ja sabem disso e blablabla mais tem pessoas que ainda não sabem e vão ajudar elas. Então se for para falarem alguma besteira sobre o topico é melhor nem responder.

Espada de Gaicoz e Dado de Gaicoz: Obrigatoriamente você deve ir 3 Estrelas, não é tao facil de dropar mais entre 1 e 4 veses você consegue pegar os dois itens.

Facas Amon: 3 Estrelas va o mapa full, se você não pegar todos na primeira ves , na segunda ves você termina.

Ruby de Patusei: Esse é o mais simples eu recomendaria ir 1 Estrelas pq na maioria das veses sempre cai.

Medalhas de Vitoria: Va em Batalha,Sobrevivencia ou Tag e venca 50 veses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você resumiu o que tem que pra fazer '-'

De boa, se fosse um metodo novo...

Facas Amon: 3 Estrelas va o mapa full, se você não pegar todos na primeira ves , na segunda ves você termina.

Isso é no Castelo de Gaikoz? Ou outro mapa...

Link para o comentário

Bem nao entendi a intenção porque qualquer um pode olhar no proprio teste oque prescisa pra pegar pra mim a sua intenção era um tuto bug ou algo assim mais isso todo mundo ja sabe

Link para o comentário

Seu tópico está bom mas não tá ajudando muito não, só ta falando as chances de pegar os itens e ainda tá meio errado porque Rubi de Patusei é um dos mais difíceis de consiguir um tanto de gente tava reclamando dele pra pegar a Polaris (eu fui um sahuash').

Link para o comentário

@fabiohbs

Warnado por Desrrespeito

@renatynhoo

Avisado por Flood!

@topic

É meio que inutil pra nós que ja sabemos, mas pra quem está começando agora no GC, será muito util!

Obg por compartilhar! ;D

Abc'z!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.