Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GuaChe' Gerador De Cash Version 2.0 - 40% Chance


 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapas, o programa do gerador e o ghostmouse aqui em casa executo direitinho, só tem um problema, ativei ele conforme o video ta dizendo e fui dormir, depois de mais ou menos 7 horas eu voltei para o pc e nao tinha add nenhum cash na minha conta...:cool::cool:

.Tem certeza que é 40% de chance ??:eek:

O b r i g a d o

 

banner3a.gif

2ekrpub.png

medaumae1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Odeio Pessoas assim , como fica o pessoal que gasta dinheiro soado com o Cash ? Gerador de cash da cadeia amigo , eu posso tirar uma Screenshot aki e Mandar a lug ver , rastreia seu Ip e vc vai preso cara , alias , meu antivirus detequitou TROJAN ~ NEM FODENDO EU USO ISSO - Ja vi Isso na ******* Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta LOUCO

 

eh q nem o cara falo tem muita gente q compra revista e acaba sem cash por que algum espertinho fika la tentando por cash por gerador ,,, compensa mais trabalhar e por seu cash doq fika horas fazenu a mesma coisa pra ve se consegue um cash:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu so compro revista Level Up! de um mês adiantado pois meu amigo ja caiu em uma dessas.

Gente eu quero saber de uma coisa, como um outro usuário ja disse como vocês ficariam se uma pessoa fizesse isso e você fosse compra cash, e acontecesçe isso com você.

Aviso sobre os geradores de cash, a cada tentativa que você erra ao tentar colocar cash, a central de suporte rapidamente tenta reparar ou verificar a falha ou o motivo se é porque erro o cartão ou é pelos geradores.

So quis ajudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk!! esse gerador de cash é ridiculo e inutiu e simplismente igual a todos os outros geradores anteriores ele gera numeros aleatorios entao sua chance de conseguir cash sera de 1 em 1 milhao e segundo q vc esta roubando da lug aso gerar cash se eles te rastrearem e te indiciarem na justiça por roubo sua mae q vai ter q pagar seu prejuizo!!!!

entao para os otarios q criam essas bostas eu mando um warn!!!

se eu te pegar na rua eu te arregaço otario!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do arquivo estar sem nenhum tipo de virus o design é perfeito pra gerador :S

 

Só não vi os 40% de chance, pois o comando e aleatorio.

 

E esse gerador foi feito para a TC, no que estão proibidos neste forum...

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfou aeeeeeeeeeeeee

vlws cara levou meus agradeçimento

 

Nuss pra vc funciono bem ehin, n deu nem 1 min do tópico ser feito vc foi la e ja conseguiu ¬¬

acc fake do criador do tópico ¬¬

 

não tem como isso funcionar, e nem é 40%, se fosse por isso em 100 tentivas eu conseguiria 40 --'!

 

esses gerador de cash são podre, 1 em 100000000 consegue, ou nem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esses programas

 

Eu acho esse treco de gerador de cash muito paia e dificil de acontecer de dar certo agora se ponha no lugar disso:

Você vai e compra uma revista lv up todo feliz porque vai por o seu querido cash no jogo ai você vai por e fala "Este cartão ja foi utilizado" ou "Codigo de Cartão ou Pin Invalido"

agora imagina se a lug resolve entrar no WC e ver esse topico é ban pra quem joga e cadeia, agora vem um cara e fala"Ah eles nun podem rastrear meu ip porque tenho disfarce de ip" haha faça-me rir se eles pedirem pra policia rastrear vc se fufu porque a policia tem total acesso ou " a sou menor de idade nun podem me prender" mais podem prender seus pais e darem multa violenta neles

Intaum pense bem quando usar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.