Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para DDtank


thurambr
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Passo : Entre no site Ultimate Pay

 

2° Passo : No site UltimatePay vai ter um botão pra criar a conta escrito Sign Up , clique nele.

 

3° Passo : Após ter clicado você terá que prencher , coloque nome e sobre nome qualquer.

 

4° Passo : No email você coloque um email valído para poder confirmar a conta.

 

5° Passo : Coloque uma senha que você quiser , mais guarde ela!

 

6° Passo : Após ter feito isso clique em ''Criar conta''.

 

7° Passo : Confirme o registro no site do seu e-mail ! Seja Hotmail , Yahoo Etc .

 

8° Passo : Clique no email recebido e clique no link ''Clique aqui para ganhar 100 UltimatePoints''.

 

9° Passo : Abra seu DDTank e clique ''Topo acima pra cupom''. Ow compre algum item e click Paga , Ai vai aparece uma janelinha de cupons insuficientes ai vc clicka em recarregar !

 

10° Passo : Selecione o modo de pagamento DinheiroMail.

 

11° Passo : Preencha com os mesmos dados que você colocou no UltimatePay.

 

Ultimo Passo : Clique em Aplicar UltimatePoints e espere uma envolopezinho aparecer la embaixo ! quando aparecer ai pronto você ganhou 50 de cupom

FUNFA 1 VEZ SÓ :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff é bando de cabeçudo é browser é tão facil de hackia é so ir in cofigurações do seu pc entrar no ddtank vai ter umas informações tem uma escrito cupom(0000) clicka e apaga o 0000 e coloka 200000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 pelo menos >_< tão idiotas que nem sabem hackia jogo de browser (esse codigo vale pra qualquer game de browser):malvado::bonzinho:

 

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nu sei não essa de alterar o código... Pq procurei no código fonte da página e non tem nada.. e mesmo que tivesse não acredito que iria funfar!!

:preocupado::sarcastico:

SE FOR PRA POSTAR ALGUMA COISA.. POSTE DIREITO E EXPLIQUE O QUE FAZER!!!:mad::chingando::chingando::fight::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:eu jogo essa parada eu queeria muito ter um hacker ele ta bombando:cool:

 

:nice::nice::nice::nice:

 

:confused::confused::confused::confused:SERA QUE ESSE HACKER FUNCIONA:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um modo de consigir cupao e so fazer o seginte

1-Fassa uma conta nesse site aqui

Explicaçao do site ... Esse site dar dinheiro para as pessoas responderes algumas perguntas...proseguindo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Entre no site vá em Create A free Account

Preencha todos os campos

Username-Nome de usuario

Passoword-Sua senha

First Name-Seu primeiro nome

Last Name-Seu segundo nome

Gender-Seu sexo

Age-Sua idade

Email Address-Seu indereço de email

Preencha o campo com o codico serto e pronto.

 

3-Respondendo as emquetes.

Bom quando você cria uma conta nesse site aparece umas enquetes geralmente são 7 enquetes, com perguntas relacionada ao site.

As perguntas mais frequenten é oque você acha desse site

Você pode responder assim:

I find this an awesome site

Mas você pode usar o tradutor de sua preferencia você coloca português inglês ai é só copiar colar

Cada enquete da uma continha em dolares, para você retirar o seu dinheiro você tem que atingir 75Dolares ai tranfere para conta do PayPay.

 

4-Depois de tranferido. Você entra no DD Tank Vai, coloca para adiquirir cupons alguma coisa que leve você para comprar cupons Geralmente Tem la embaixo a palavra O Topo para Cima

Feito isso você Clica em PayPal coloca os dados da sua conta do PayPal ai é só comprar seus cupons

 

Obs:Fassa a conta no PayPal é gratis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e é em português

 

e PF na hora de falar quem te pasou fala q foi o: diooner

 

eu tenho um jeito de pegar cupao faça o seginte:

 

1-Fassa uma conta nesse site aqui

Explicaçao do site ... Esse site dar dinheiro para as pessoas responderes algumas perguntas...proseguindo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Entre no site vá em Create A free Account

Preencha todos os campos

Username-Nome de usuario

Passoword-Sua senha

First Name-Seu primeiro nome

Last Name-Seu segundo nome

Gender-Seu sexo

Age-Sua idade

Email Address-Seu indereço de email

Preencha o campo com o codico serto e pronto.

 

3-Respondendo as emquetes.

Bom quando você cria uma conta nesse site aparece umas enquetes geralmente são 7 enquetes, com perguntas relacionada ao site.

As perguntas mais frequenten é oque você acha desse site

Você pode responder assim:

I find this an awesome site

Mas você pode usar o tradutor de sua preferencia você coloca português inglês ai é só copiar colar

Cada enquete da uma continha em dolares, para você retirar o seu dinheiro você tem que atingir 75Dolares ai tranfere para conta do PayPay.

 

4-Depois de tranferido. Você entra no DD Tank Vai, coloca para adiquirir cupons alguma coisa que leve você para comprar cupons Geralmente Tem la embaixo a palavra O Topo para Cima

Feito isso você Clica em PayPal coloca os dados da sua conta do PayPal ai é só comprar seus cupons

 

Obs:Fassa a conta no PayPal é gratis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e é em português

 

na hora de falar quem te passou fala que foi: diooner

 

boa sorte:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falera ele tinha um haker vip que tem la na YouTube xeguei a uzar a versão free mais ja akbo postarao no forum que ia sair outra no fim de janeiro:(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDTank é como colheita feliz, possui bugs, hackers mesmo não existem. Só existem algumas maneiras de por exemplo burlar o sistema e obter itens. No caso, só um exemplo básico. Se um "Tijolo" custa 490 V Dinheiro para durar 3 dias, o bug poderia ser feito para ele se tornar permanente, ou ficar mais dias que o normal.

 

Um exemplo disso foi na colheita feliz, no tempo que eu era viciado, eu consegui fazer 3000 moedas verdes, que são as moedas donators, eu ainda tenho 2690. Só que não se faz mais, pois o programa usado não pega mais. O mesmo pode ocorrer com DDTank, mas para fazer no colheita você precisava ter pelo menos 4 moedas verdes, então no DDTank, talvez possa se multiplicar cupons, mas é bem provável que precise ter cupons já, apenas para multiplicá-los.

 

Ps: O video mostrdo acima dos 999,999 é apenas uma edição, não é verdade. A primeira prova simples é, a pessoa vai comprar uma asa, e a asa custa 2000 cupons, e não gasta V dinheiro. O V dinheiro dela é de 999,999 também, e quando volta a aparecer o char(personagem) está em 2019, ou algo parecido, mas está na faixa dos 2k(2000). ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:PRECISO DE HACK URGENTEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.