Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo MODO de entra no C.A-USA

*HODN*
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera beleza ! Estou Vendo muita gente com problemas para jogar o C.A, principalmente problemas com DC (disconect) e Ban I.P, então resolvi fazer Meu 1º Tutorial, e mostrar como eu faço pra me conecta ! sempre me conectei assim e até agora não tive nenhum problema com Latência alta ou DC !!

(e os Hacks funfam que é uma beleza !!! rsrsrrs )

Vantagens em relação aos outros métodos é que funciona 100% sem lag, apenas o lag do jogo mesmo sem problemas de DC, e o mais legal pode joga a vontade, quanto tempo quiser !

Vamos Lá é Muuuuito Fácil ! Você apenas precisa mudar o ip/proxy do seu navegador fazer o loguin no site do C.A entrar no jogo pelo site !! não precisa de nenhum programa !

1º-) Entre Nesse Site >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é um site que da listas de servidores proxy de todos os países, clique na aba IP:PROXY PORT se você for jogar no C.A.N.A em Country você escolha United States, se for Jogar C.A.E.U escolha um País da Europa ! lol ! De preferência por ips de porta 3124,8080ou 80..... HTTP.

imagem2db.jpg

2-) Copie um endereço IP e a porte de um dos servidores Proxy e cole no seu navagador, Se for I.E vá em Ferramentas > Opções da Internet > Conexões > Configurações de Lan e clique em “Usar um servidor Proxy para Rede Local” então cole o ip e a porta que você pegou do site Hidemyass.com clique ok !!

imagem2hh.png

Se for Mozilla vá em Ferramentas > Opções > Avançado > Rede Configurar Conexão > Configuração manual de proxy (ai entaum cole o ip e a porta do site de Proxy's ) clique ok

imagem2hhggg.png

( Obs.: De preferencia a um navegador que não seja o seu preferido, o meu preferido é o mozilla entaum eu uso o I.E para fazer isso, pois o navegador fica lento para navegar na internet e de prefência deixe configurado apenas para isso, para não precisar fazer isso toda hora que for jogar OK ! Mas isso é opcional vai de cada um ! xD )

3-) Pra verificar se deu tudo certo e que seu navegador está com um ip de outro país faça o seguinte entre nesse site >>> Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test e ele te mostrará de onde o seu navegador está acessando ! Pronto ! Se deu certo agora é só fazer Loguin no site do C.A e depois dar GameStart pelo Site !!!

imagem4wn.png

Outro site de Servidores Proxys muito bom também !

Espero ter Ajudado até Mais !!

Se ajudei AGRADEÇA !!

Credyts : rafael7910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona.

Pelo jeito você nem deve jogar Combat Arms U.S. né? Eles adicionaram uma verificação de IP dentro do jogo, então nem adianta colocar proxy para navegador. Você precisa de um VPN que além do navegador, utilize a conexão do proxy para outros programas.

Link para o comentário

Pelomenos estamos tentando entrar né?

Isso é um bom sinal!

Ninguem estar esperarando que outra pessoa consiga entrar, para postar aki p gente!!

Eu tambem estou tentando dia e noite, ja testei 20 metodos diferentes!

Assim que tiver um sinal de aprovação, colocarei aki....

Aguardando........................................................................

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.