Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Andamento do Novo Método para C.A. U.S.

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera,

boa noite,

estou meio nub ,ou melhor nub todo com esse progama de vcs,mais assim,toda vez que eu tento entrar no proxpn : Pelo direct = ip blocked - pelo site = trocar minha senha__omg.

Agora a dúvida que não quer calar?!?!?!

Qual a finalidade desde progama junto com o proxpn???

Desculpem a iginorância,mais acho que devia perguntar.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ènoix

estou meio nub ,ou melhor nub todo com esse progama de vcs,mais assim,toda vez que eu tento entrar no proxpn : Pelo direct = ip blocked - pelo site = trocar minha senha__omg.

Peça ajuda a um adulto ou pessoa mais velha que entenda para ajudá-lo a ler o tópico e seguir o tutorial.

Qual a finalidade desde progama junto com o proxpn???

O programa não possui nenhuma associação com o proXPN. Se você prestar atenção, eu só fiz um pequeno tutorial de como usar o programa em conjunto com o proXPN...

Use o VPN de sua preferência.

Link para o comentário

hein mano tipo assim esse negocio de sessão é o tempo que vc tem para logar no combat arms é eu dei uma testada aki e ai vi uma menssagem 1 minuto para fim da sessão aii eu dedusi que era o tempo para logar no CA estou certo ??

Link para o comentário

Valew to testatando este novo metodo espero ke funcione pois estou tendo dificuldades com os metodos da aol 9.5

Realmente funciona mesmo e é muito bom e mais rapido que o anterior da aol 9.5; eu uso aol como VPN e funcionou bem comigo.

Link para o comentário

A segunda versão pública não oficial (1.1) do programa foi lançada.

Muito melhor agora...

Principais Novidades:

1. Sistema de Suporte;

2. Novidades;

3. Se você clicar no botão "Launch!" com o jogo aberto, o jogo vai ser fechado e já vai ser iniciado de novo;

4. Problema de compatibilidade com Windows XP SP2 foi concertado;

Link para o comentário

ae supreme ,por enquanto so esta funcionando com proxpn ou ja tem algum outro programa que camufle o ip que ele funciona??aqui nao adianta pq o proxpn nao funciona ja fiz de tudo,ate oq vc disse pela mensagem e nada.se tiver algum outro programa da um alo ai blz,parabens ai pelo programa.

Link para o comentário

Isso tá parecendo coisa prá roubar conta...O que precisamos é de um camuflador de IP diferente e com melhor desempenho. Considerando suas colocações, um camuflador de IP que burle as 3 formas do CA identificar IP, ou seja, vai dar LAG.

Please...NOVO CAMUFLADOR JÁ !!

Link para o comentário

@binhogja

Existem outros, como o AOL 9.5, veja o tópico do phefm.

@snarf83

Se para você, o programa é para roubar conta, deve ser uma pessoa ignorante e não chegou a entender o tópico. A conta para logar-se no programa é uma conta LPF e não a sua conta do Combat Arms...

@icegurt

Estamos pesquisando e testando vários...

Link para o comentário

@binhogja

Existem outros, como o AOL 9.5, veja o tópico do phefm.

eu sei mano,estou usando esse metodo que alias e muito bom,e o unico que funcionou comigo.porem chega um certo tempo logado ele começa travar o jogo e da dc,mas nao ligo pra isso nao.oq incomoda e que depois que vc sai do jogo tem que refazer tudo denovo.ai doi no saco kkk,mas ta valendo.logo o ca brasil ta na area,e nao irrei mas precisar de camufladores,pelo menos ate eu gastar todo meu nx que ganhei uahaus!!abraço vlw pela atençao.

Link para o comentário

A versão 1.2 foi lançada.

Changelog:

(1.1b-1.2)

1. Vários bugs concertados nos menus e ao fazer Login;

2. Duas opções foram adicionadas no Menu Público (Hacks C.A. U.S. e Tutoriais);

3. Modificações dos gráficos nas partes de Checar Atualizações e Login.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.