Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Valquíria.

L o o P
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curti, deu um resultado legal, bem clean, e um ar de "profissional". O BG interagiu geral com a foto, não sei se é stock, mas se não for, parabéns na blendagem e harmonia. Na hora do desfoque, ficou meio estranho, pois algumas partes do foco ficaram tão desfocadas quanto o background, por exemplo na ponta do escudo e no cabelo dela, se apagasse o foco ali ficaria show, contando profundidade, etc. A render e as cores delas combinaram geral, a interação de ambos ficou legal, só tenta colocar essas "bolas" de brushes em outro modo de blendagem, de modo que não fiquem tão fortes, isso deu uma estragada na sign, mas nada que tire a impressão de "profissional", hehe. Parabéns no trabalho, ficou ótimo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bg ficou legal.

C4D's bem aplicadas.

Os pontos de iluminação ficaram legais,mas com um leve erro,a iluminação perto do rosto dela está errado,se você perceber ali tem sombra e no outro lado tá a luz ;D.

Ficou muito bom.

Link para o comentário

@'Light

cara é verdade nem tinha percebido esse lance da sombra no queixo dela, na próxima vou presta mais atenção =D.

@Guizzinhow

valeu mano você resumiu minha sign em palavras(os defeitos e qualidades).

@all

valeu pelas dicas vou tentar melhorar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.