Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Via engine funfando ONE HIT

Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite ai galera fecharam meu topico pq eskeci de colokar o download novamente irei refazer o topico porem um pouco mais organizado

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virus encontrados nao prejudiciais sao nescessarios para o funcionamento do engine

Abrindo Grand Chase com Hack

1 - Extraia os arquivos para onde vc bem entender:

2 - Abra a pasta que você extraiu

3 - Abra o arquivo DAEngine

4 - Clique na opção Kernelcopy e vai aparecer: sucess!!

5 - Feche o DAEngine

6 - Abra o ******* Engine.

7 - Configure se necessário

8 - Abra o Grand Chase

9 - Clique e entrar e...

10 - Rapidamente vai na memoriazinha do lado superior esquerdo e escolha o

processo Main.exe

11 - Se logue

12 - Faça os hacks manualmente tem 500 tópicos por ai disso

13 - NÃO USE EM PVP NEM SALA COM OUTRAS PESSOAS

Tutorial One Hit

1º Vá no praticar com a Arme - Maga

2º Dê first scan em 16256

3º Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (No qual eh o segundo ataque)

4º Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320

5º Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000.

Pronto o One hit estera funcionando pra todos os chars

Obs:Voce tera que dar uns hits primeiro se nao nao irá funcionar Wink

GRANDE OBSERVAÇÃO-MP HACK NAO FUNFA...

:D

AVISO SUPER IMPORTANTE

O LINK QUE EU PASSEI ESTAO FALANDO QUE ESTA COM VIROS ENTAO FAÇAM O SEGUINTE

PROCUREM NO GOOGLE CHEAT ENGINE

E BAIXE DO SITE OFICIAL DELES BOA SORTE A TODOS^^

-------------------------

EU ESTOU ME EMPENHANDO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO HACK DETECTADO SE EU CONSEGUIR RESOLVER FICAREI MUITO FELIZ EM AJUDAR VCS ABRAÇOS AAAAAAAA GENTE TENTE USAR QUALQUER BYPASS QUEM SABE DE CERTO ESTOU QUASE RESOLVENDO

JAHJAH EDITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo te.exe (Thunde.r Engine) é vírus, dps que vc abre ele, dps tem uma opção pra vc da ok, ai dps de apertar ok aparece um tela azul, ai vc tem que reiniciar o computador, estou falando isso porque aconteceu esse erro comigo!

Não recomendo!

Abrçss

Link para o comentário

Olha galera, eu bem que posso recomendar esse hacker não e complicado de usar pra quem já sabe, sei como funçiona muito bem este hacker, eu usava ele em 2006, mas não testei ainda, vou testar e jájá edito,

OBS: melhora a aparençia desse tópico ai amigo.

Link para o comentário

C.E. é oque a de melhor quando se fala de haker ^^ o problema é que ele é muito famoso entao as empresas ficam de olho nele ^^

mais msm assim cara vlw aew, eu estava converssando com uns amigos, eles mi disseram quem tem como trocar a porta de acesso no jogo e que normalmente é a porta blokiada aew trocado vc joga de boa!!

se alguem souber de algo avisa aew.

vlww

Link para o comentário

nao corre risco nao... gente descobri o erro que ta dando... prescisamos achar um engine mais atualizado para funcionar pois esse esta sendo detectado vcs deviam tentar procurar o cheat engine é otimo pegue o mais atualizado

abraço a todos

Link para o comentário

Bom, eu acho hacker de Scan muito arriscado, tanto que na epoca desses hackers, eram mais comuns verem pessoas sendo banidas pela lug, e também quase toda semana, tinha que ficar mudando de hacker, que a lug sempre dava um jeito de descobrir, acho que ele é muito fácil de ser detectado, ja os scripts não, ja vi script que durou quase dois meses, bom, é o que eu penso, não arriscaria minha conta, o jeito é esperar, que uma hora saí de novo outro...

Fim da era hacker, acredito que não, e tenho certeza que a Lug nunca vai conseguir banir pra sempre o Hacker do GC, eles ja tentaram, e tanto que ae, o GC ta fazendo 4 anos, e ainda tinha hackers a duas semanas, isso é mais temporário, é como diz o ditado: "Só adiando o inevitável"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu recomendo que baixem o cheat engine do próprio site...

Esse hack é antigo..mais funciona.mais não passa mais de 2 minutos.

Ele logo da hack detectado..só presta pra quem tem coragem de usar toda hora..

Só isso...

Vlws

META: tibia.png

Link para o comentário

Nossa isso nao e possivel meeeu amiigo eu lembro que fazia isso a um tempao atraz na season 2 eu acho e como e que ainda ta funcionando ????

Eu na minha opniao issso nao funfa pois cheat engine e um programa basico que estar na versao 5 alguma coisa e o GC ja atualizou muito nao ira funfa

OBs: Deu Hacker Detectado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.