BacksS 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 VIrus ateh tem mais funciona perfeitamente eu aconselho a a baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lover762 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 96 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Testado. O hack não tá funfando no Source . Mas no 1.6 ta pegando de boa :D Muito bom post , mas da próxima coloque mais cores e deixe ele mais bonitinho , kkkk. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ha*Des* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Alguem Testa Se Funfa ! Leva Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Funfa com bots? Ou só online? Qualquer coisa se funfar eu faço uma vídeo aula. :yes: @Edit Cara, fu nfou perfeitamente com os bots, levou meu thanks, Agora falta eu jogar online com ele. HAUEHAUEHAUEHUAEHAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defender1 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 CD hack e o hack mais antigo de cs usava ele contra os bots n da pra usar com sxe e so sem sxe servidor sem ele e eu tinha esse hack sem nenhum virus depois ficaram com 5 ai agora ta desse tamanho bom era quando faziam hacks sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel germano 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebcb 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 ai ja testei e bom :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:bebum::bebum::emo::segredo::confused::calma::calma::pensativo::rs::piscadela::piscadela::conversando::fuck::fight::malvado::malvado::chingando::no::no::no::fight::fuck::ufa::pensando::piscadela::rock::rock::inveja::fight::o:triste::timido::timido::preocupa:no::no:o::preocupado::bebum::D:D:[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2220228 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 AF como fasso para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CuB4N0 W0Lt3R 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Todo hack tem vírus, isso é fato ! Esse hack passado, contém vírus além do funcionamento do arquivo (meu scan que apitou) ____________ "Pense um pouco, custa algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmpaLuumpa :* 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Algueem me ajuda pq quando eu logo no cs o menu n abre ? nem o console ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subway30 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 So para vocêis ficarem ligados esse CD HACK 5.0 so funciona em SERVIDORES SEM SXE OU SEJA NAO DA PRA JOGA NO SXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados