martino00 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 tem virus mas não faz mal ao computador, só faz funcionar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Hacker old e não funcional (eu usava esse no 10.0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoTJB 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 to querendo esse hack , mais preciso de emulador alguém tem link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(XxXViToRXxX) 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 afff seu fdp se n sabe di nd isso e uma copia de outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 usem tranquilo , virus e para o funcionamento do cheat :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdas 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 velho o hack é para o funcionamento do hack pois eu usei de boa sem nenhum problema a unica coisa é q quando eu boto bot 1 a mira n fika na cabeça do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur349 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecko_united 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :d:d funfa vlw aew :d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Posts infratores já punidos Pessoal, manerem no flood por favor, tentem fazer comentários úteis, ou apenas cliquem em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmadara 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 :emo: Não funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmu123 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 eu baixei e não deu problema:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulSyntax 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Parece absurdo, mas eu queria desabilitar quase tudo. Quero usar somente ESP... tem como? VAleu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billgates123 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Affs o cara copiou meu post que deu clossed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Este hack ja foi postando 1 milhao de veses pow presta atençao antes de postar este hack cara ja foi postando varias veses ! Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thorgrim 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 isso nao funciona com sxe 11.5 neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvs86 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Parece absurdo, mas eu queria desabilitar quase tudo. Quero usar somente ESP... tem como? VAleu. sim tem como se vc for no arquivo de configuração vc tem como editar e deixar soh o esp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmpaLuumpa :* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 eu n consigo usar como faz? Aqui o Menu n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroneder 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ae esse hack é para Counter Strike - Source Seam ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadorde 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 affs todos hack tem no minimo 2 virus é pro funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecoleco381 2 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 lol Muito Maneiro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastcan 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 PARABENS!!!!otimo e ainda vem com uns hack a mais muito bom podem baixa galera:yes::emo:;) e pra cs 1.6 steam-nosteam evandroneder:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 lol muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glatsberry 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Olha eu usei e nenhum virus foi detectado mas queria saber uma coisa, onde está o Wallhack,ESP?Pq quando eu usei só dava pra usar o aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 CD HACK ja postado aqui no forum varias veses Favor moderadores fecharem o topico um falou que copiou o topico alias todos voces copiaram isto ja foi postado a decadas Usem a ferramenta busca antes de sair postando inulteis ! --. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiotdv 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 tem vírus sim, mas são inofensivos ao pc, eles servem para o funcionamento do hack. ja tem muito post desse xiter, aki. posta um xiter pra sxe man. ai vc ganha moral, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados