sonovo 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 ai sera q tem como me ajudar???? eu jogo subway.... e uso o wpe pro mais meu trade hack tem um bug q quando eu ativo a ceta da pessoa mexe no mu... alguem sabe como resolver esse bugG?? me flaram q tem um codigo diferente q arruma... se souberem ajuda awe =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuashua 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 shaushua se kiserem hast ou trade hacker so me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 18 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 ai sera q tem como me ajudar???? eu jogo subway.... e uso o wpe pro mais meu trade hack tem um bug q quando eu ativo a ceta da pessoa mexe no mu... alguem sabe como resolver esse bugG?? me flaram q tem um codigo diferente q arruma... se souberem ajuda awe =D vlw Hum... não sei outro packet para trade. Infelizmente não vou poder ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suezo 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 Não consigo baixa o Wpepro, bem no final do donwload ele da um erro... ja tentei em varios host diferentes. Alguem ai pode ajudar??? Obs.: antivirus e firewall ja estão desativados!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 18 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 Tente esse novo link. Rapidshare: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não. É pq ainda está ativado o firewall. Pq sempre no final do download o WinRar (imagino que vc esteja usando ele) da uma scaneada com um anti vírus. Veja se o firewall do windows tb não está ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe3bebe 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 aparece assim quando eu ponho o paket ali neh ai aparece assim Voce est?Desconnectado do servidor --' q q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 19 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 Isso acontece quando o packet verdadeiro não é igual aos que eu postei. Solução é tentar descobrir... olhando os codigos ... testando eles um por um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezin 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Gent eu extraio o arquivo tudo legalziN mais quando eu abro o wpepro.exe fala assim :"Este apliactivo não pode ser iniciado porque não foi encontrado Wpespy.dll.Blá bla blá" me ajude plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 26 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Provavelmente o antivírus inteferiu... principalmente pelo nome do arquivo. Verifique novamente se foi tudo realmente desligado. Ou então o arquivo veio corrompido. Tente baixar usando o Internet Explorer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezin 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Mias veio eu ja ta tudo desligado..pa ter certeza vo desintalar o norton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 26 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Não desinstale nada. Apenas verifique se realmente está desligado. E tente baixar com o IE porque os arquivos pelo firefox são scaneados quando o download termina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezin 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 Gent eu faço tudo certiN mais nun consiguo dupa..puske?? a ja consegui coloka eli nu PC fredsexy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion15 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 esse wpe pro pod usar em q versoes de mu? pow cara eu to qereno saber se da pra usar e wpe pro trade hack na versao 1.02 si der me avise por favor !!Vlw aeww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteam 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Ótimo tópico, hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota457 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 galera ajuda ae galera n to consseguindo addc o main do mu no Wep pro n sei pq se alguem puder me ajuda agradeço vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota457 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 galera ajuda ae n conssigo adc o main do mu no Wep pro :( se alguem puder me ajudar agradeço:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidzim 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 nao consegui usar!!!! :( qnd eu tento abrir ele diz q eu nao tenho as permissoes necessarias para acessar o item :mad::mad::mad: ajudaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 3 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 nao consegui usar!!!! :( qnd eu tento abrir ele diz q eu nao tenho as permissoes necessarias para acessar o item :mad::mad::mad: ajudaaaaa Você é o administrador do seu sistema operacional? Se não... lamento, mas realmente fica dificil usar. Peça permissão ao adm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo250 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 como desbilita o nod32????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedEag1e 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 eu baixei o wpe mas ele não abre. :S dah esse erro aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandoido 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 cara nunca vi topico assim antes parabens pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akraje47 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 nao consigo a asa alguem me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akraje47 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Não conhesia isto ainda fera :) , vou testar assim que voltar a jogar Mu , vlw :D @Belo topico *.* nao consigo fazer asa coloco tudo certinho na hora de clicar pra enviar envia mas nao acontece nada alguem sabe o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andresberridi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Se alguém precisar, aqui um ByPass! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandog 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 kra vlw msm esse tp eh Dez flw abç.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados