fredSexY)*** 33 Postado 29 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 pra passar pelo gameguard você precisa de um bypass. Eu não tenho bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maidenpira1 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 a tha entendi tem como alguem ai postar pra gente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 29 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 ja flaei que não tenho =P e não sei onde arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maidenpira1 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 nossa eita educação queme comove a pergunta foi geral amigo naum foi pra vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Gostei =) Fixado* Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 3 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 vlw ae kra tava prissisanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaoddc 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 ixi o mu que eu jogo detectou quando eu abri o wpepro ;x alguem sabe bug ou cheats q funfa no mugnn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxrm 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Eu consegui usar no mu que eu jogo so que meu nome apareceu na tela pra geral ver que eu tava usando hack Ò.ó dai eu baixei outro mu da msm versao e fiz tudo certinho so que apareceu uma mensagem em vermelho " you need itens for wing " no caso eu preciso dos itens para fazer a asa lvl 3 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dog_Tauros 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 manow Belo Topico... mas os items dos cara n vem pra min mah oq eu faço pra os items dos cara vir pra min? flw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smyth 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 kra no meu pc naum da pra abrir o WPE pq? o anti virus eu ja desativei!:(:(:(:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupula 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Po isso funçiona no mulande?????? Obrigado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edvaldo_MU 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 ow quero um trade hacker para o MU subway q funfa em versao 0.99b+ vlw !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay123 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 po velho sera q funfa no serve 1.04x o serve tem ant-hacker e tudo mais mais funfa nele?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^Phoenixzin 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Ótimo post dei uma lida rápida nele e achei muito bem explicado, to meio sem tempo por agora mais assim que possível dou dar uma lida melhor nele. :) Valeu, Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Motorola-JuJu 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Tenho 1 perguntinha....:cool: Por qhe o duper n funciona ? com akeles Pakets olha tentei d 1000 maneiras diferentes.. q eu pude imaginar e nao deu...nao da DC mas n dupa:rolleyes: Eu keria sabe se tem como dupa JEWEL pela chaos machine? vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 11 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 O dupe tem um deles .. acho que o 1 ... que depende da versão (acho que é 1.02 alguma coisa). Pra dupar jewel eu acho que só por esse meio do dupe 1. Edit Combinar jewel na chaos machine dá neh ( potion of soul , bless), mas não sei se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboyarr 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 aew link ta quebrado ? =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 12 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 ta não. Você sabe baixar pelo 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob02 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Cara jogo a versao 104. QUERIA SABER SE FUNCIONA E SE O SERVER CONSEGUE IDENFICAR O HACK E BLOQUEAR A ACC????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Não conheço seu server pra poder opinar =) Mas se for mu "amador" pode ir na fé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob02 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 nao sei se é amador^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ve o que vc acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Acho que dá viu... mas cria uma outra conta para fazer isso =P Depois que fizer passa pra frente os itens e deleta o char pq aí não dá para ver pelos logs da database. E renove o IP quando for entrar com sua conta mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonovo 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 wpe pro .... otimo programa ... no mu subway ele eh o famoso trade hacker ! eu uso ele mais tem alguns codigos que se usa nao sei quais sao ... preciso de alguem q saiba mexer/..... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dillis 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Me explika uma coisa a asa lvl 3 tipo meu mu só tem asa lvl 2 e lvl 1 da pa faze asa level 3 nele tbm? VLW:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Não amiguinho. Não é possível. É a mesma coisa de esperar banana de uma jabuticabeira. =D... procura um mu com asa lvl 3 que dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados