Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda nóis queiroz

henrique2015
 Compartilhar

Pergunta

gente eu abri um ot,mapa baiak,ai tem uns itens vips só que esta tudo bugado...como que eu arrumo issu?

tenho outra pergunta,gostaria de saber como q coloca chargers em runa e como diminui o fast atk de runa,e como diminui o atk da sd...

e eu gostaria de saber tbm outra coisa o meu ot tem systema vip,ai ele fala !buybip e ganha 30 dias de vip,eu gostaria de saber como eu ponho pra ganhar apenas 7 dias de vip...

e eu gostaria de saber tbm como eu deixo a mana FINITA pq ela esta infinita...

e como aumenta o atk das wand e rod vip?

adradeço a todos q me ajudarem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

SHAUSHAU Finita? BOA!

gente eu abri um ot,mapa baiak,ai tem uns itens vips só que esta tudo bugado...como que eu arrumo issu?

Abra a pasta do teu ot vai em Items e edita eles lá!

e eu gostaria de saber tbm outra coisa o meu ot tem systema vip,ai ele fala !buybip e ganha 30 dias de vip,eu gostaria de saber como eu ponho pra ganhar apenas 7 dias de vip...

Não sei... Mas não tem sentido tirar isso... É bom!

e eu gostaria de saber tbm como eu deixo a mana FINITA pq ela esta infinita...

Na página de configurações do OT (Onde você bota seu ip) ou na "runes"

e como aumenta o atk das wand e rod vip?

Na mesma configuração de items mas é um poquinho mais complicado. Pesquise no google!

Link para o comentário

• 0

sem querem ser crosseiro,mais eu qria arruma o ot do meu gosto,só q eu nao sei...qm quizer ajudar as perguntas sao as mesmas,mais eu tenho uma outra, os cara pega pz e em 1 segundo o pz sai,mesmo eles pegando frag, ajuda ae....vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.