Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema do bot resolvido !


 Compartilhar

Posts Recomendados

agradecimento...

 

eu ainda num fiz tudo que ta no seu tuto, mais cara eu adimiro muito os caras que tem nesse forum, sempre que tenho alguma duvida sei exaatamente onde procura!!!

webcheats detona com tudo,!!!

 

e cara parabens, e muito obrigado epla sua ajuda, sei que deve te sido trabalhoso, mais eh bom sabe que temos a quem recorre...

 

e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukpain

Agracedecido pela ajuda amigo, e pela citação do meu tópico...

Só quero deixar claro que o problema de DC que todos estão tendo não é devido ao perl em si.

Essa solução encontrada pelo @lukpain, NÃO RESOLVE O PROBLEMA (Sem desmerecer amigão ;D), apenas diminui as chances.

Outro ponto a ser citado: Quando você fecha o Poseidon e o StartRO, você simplesmente fecha os programas que 'enganam' o GameGuard, ou seja, se seu personagem der DC, ele não irá reconectar de maneira alguma.

Por isso a solução encontrada por @lukpain é extremamente valida, a fim de aumentar as chances de reconectar e diminuir a chance de desconectar

Valewzããoo @lukpain, levou meu thanks e garanto que ajudará muita gente.

Abraços

vinipain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukpain

 

Agradecido pelo link!

Outro problema.... vc disse para não usar o wxstart, nem o start, mas sim o openkore.pl, correto? Sendo que quando clico no openkore.pl recebo uma mensagem de erro, dizendo não ser possível localizar o arquivo perl58.dll... sabe do que se trata e/ou como corrigir esse problema?

Outra dúvida, o que faz fechar a tela de seleção dos personagens?

 

Obrigado novamente,:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok @lukpain eu ja to muito grato e ainda to procurando a solução em todos os tópicos

Eu sei que meu game guard n eh o problema pq meu rag roda certinho e eu ja baixei o fixed pro Wndows 7 mesmo assim não funcionou nada

Por enquanto to tentando baixar ragnarok no otro pc q eh XP mas ele da failed to get na atualização ;(

entao eu n acredito muito mas se eu arrumar alguma solução ou algum tipo de bonus no meu tempo de desconectar eu aviso pq eu tb quero muito meu bot funfando e que outros usuarios do windows 7 possam usar ! Esperando atenciosamente

rsrs:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Queria Saber Se Alguem Poderia Me Ajudar...O OPENKORE.pl Aberto Roda De Boa, Mas Ele Nun Da "KS", Mesmo Quando Estou Atacando por Ex. Um Lobo Chega Um Ks Em Mim E Ataca O Lobo Ele Para De Atacar E Diz " Desistindo Do Alvo - Você Não Vai Atacar O Monstro Dos Outro". ¬¬'

Ajudah Ae Vlww! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agradecido pelo link!

Outro problema.... vc disse para não usar o wxstart, nem o start, mas sim o openkore.pl, correto? Sendo que quando clico no openkore.pl recebo uma mensagem de erro, dizendo não ser possível localizar o arquivo perl58.dll... sabe do que se trata e/ou como corrigir esse problema?

Outra dúvida, o que faz fechar a tela de seleção dos personagens?

 

Mano Aqui acontece o msm... ja perguntei 1 vez e queria saber novamente... se tem como resolver esse erro de nao enviar e enviar... num é isso Rapha Dread que acontece ?

Muito obrigado @lukpain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera Queria Saber Se Alguem Poderia Me Ajudar...O OPENKORE.pl Aberto Roda De Boa, Mas Ele Nun Da "KS", Mesmo Quando Estou Atacando por Ex. Um Lobo Chega Um Ks Em Mim E Ataca O Lobo Ele Para De Atacar E Diz " Desistindo Do Alvo - Você Não Vai Atacar O Monstro Dos Outro". ¬¬'

Ajudah Ae Vlww! :)

 

Pesquise, pesquise, pesquise...esse topico nem e velho. E aqui não era o lugar. :)

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/444889-tuto-configurando-o-bot-pra-dar-ks.html

 

Eu uso e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LukPain, obrigado por nos ajudar com esse tópico.

 

Mas, será que você poderia me mandar por PM o bot com 90% de certeza que funciona no Windows 7?

 

Aqui eu estou utilizando o Windows 7 mas não está funcionando seu metódo, não o desmerecendo.

 

Obrigado cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo....

e o seguinte eu fiz tudo q ta ai em cima e num funfo ...ainda da desconect....vou explicar melhor

- 1 Abro tudo cerretamente

- 2 na tela de aprendiz nao entro com nenhum deles ..ok

- 3 ligo o Active ai inicia normal....o bot vai anda bate .anda tudo beleza

- 4 ai o q ocorre a tela de aprendiz da erro ai ela fecha depois de uns minutos da desconect no bot...

 

poderia ajudar a arrumar isso

 

desde ja fico grato

 

Ass: Cururu²

 

;)a mais 1 coisa meu win e xp antes q pergunte.. e ja tentei varias vezes e ocorre o mesmo erro de 5 a 10 minutos...

 

Obrigado

 

Ass: Cururu²:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não deu certo não =/

eu já tinha o bot e tava dando DC,

desinstalei e instalei o pearl, abri o start-poseidon e depois o StartRO

abri o openkore.pl mas depois de um tempo a tela dos aprendizes ela fecha sozinha

e fica o bot ainda uns minutos mas logo já dá DC...

se souber o problema agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou eu novamente...

Bom 1° quero parabenizar Vc e o Vini pelo otimo topico....

 

e to tentando aki mas continua dando desconect

eu ja sei que o problema e no StartRo pois se ele não ficar logado na tela dos aprendizes o game guard ira detectar o bot ai ira dar desconect ..e como o StartRo nao esta logado ai nao ira reconectar...

espero anciozamente por 1 ajuda...vlw man

 

Abraço:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@eolhier

 

Então bot legal eu posso providenciar, só que configurado eu não posso pois não sei a classe que você usa, então iria postar pra todos x) mais tem tutorial que explica.

 

@cheguei

 

Po cara valeu, objetivo é sempre ajudar.

 

@vinipain

Exato mano, o meu ta a 20 horas ligado sem dar dc com esse método, e valeu pelo Thanks tu é dahora nos tópicos tbm !

 

@RaphaDread

 

O seu ActivePerl está instalado?

 

@tipmax

Hmm ja aconteceu comigo cara, mais parou de acontecer então nem liguei, vou verificar esse problema.

 

@gbittenc97

 

Opa, XP é comigo ja que vcê ta baixando em outro PC com o Windows XP fica mais facil, a questão do Faled to get, é só você ir em Iniciar>Executar>cmd> Lá você escreve "ipconfig/flushdns" irá reparar seu IP e a atualização vai percorrer normalmente, a questão do wind

 

@123thithi

 

Mano pra dar KS, depende da configuração do seu bot :)

 

@louisstay

 

Fica a mesma pergunta, você ta com o ActivePerl ai instalado?

 

@gbittenc97 e @pote852

 

Eu vou ver se da tudo certo, e posto pra vocês, vou continuar pesquisando fiquem tranquilo o problema do windows 7 vai ser resolvido!

 

@chaviraz

 

To começando a desconfiar que é problema do bot de vocês, se continuar ocorrendo esse erro eu posto outro bot :D

 

@louisstay

 

Que isso cara objetivo é ajudar!

 

@zanzito e @symonbr

 

Vou tentar arrumar, fica a mesma resposta que dei a todos com esse problema, vou tentar arrumar outro bot se continuar ocorrendo isso!

 

@Pote @eolhier

 

Então bot legal eu posso providenciar, só que configurado eu não posso pois não sei a classe que você usa, então iria postar pra todos x) mais tem tutorial que explica.

 

 

 

ESPERO TER RESPONDIDO TODOS, SE EU NÃO RESPONDI PODE POSTAR AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom luki e assim vo tentar explicar melhor o que esta ocorrendo..:(

 

eu abro corretamente (start - posseidon) ..(StarRo...ai abre a tela dos aprendiz..num entro c/nenhum deles)....(Openkore..ActvePel)..ai abre a tela preta e o bot funfa normal ele solta magia nas planta e tudo certo...ai o q ocorre depois de 1 minuto da erro na tela do Rag ai ele fecha sozinho:eek: ...ai o bot continua batendo por 1 tempo e desloga...:eek:

 

queria saber :confused:se o seu da erro tbm na tela dos aprendiz e vc continua jogando ..saca pq aki ta tenso.. ^^

 

desde ja agradeço pela força..

 

fico no aguardo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinipain

KAposkaPOKSPOAksaKOSP luk"pain" vini"pain" percebi agora AKJSOAksAPOKSOPaskoapSKAposkaSK éeee Meioo-Xaráa kspaoksoapksa *-*

 

@cheviraz

Então mano, eu cheguei na conclusão que é erro do bot, então se continuar ocorrendo esse erro, eu irei postar outro bot, que irá funcionar normalmente com esse método que eu ensinei nesse tópico, e ainda tem uma grande chance de pegar no Windows Seven !

 

@123thithi

 

Mano eu não sei exatamente qual é o comando, mas veja nesse tópico para configurar o bot, e ve se você encontra alguma coisa!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/360866-tutorial-configurando-o-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Mano Eu Não Achei Nada, Mais Do Mesmo Jeito Vlw.

To Usando O Perl, Ja Vi Um Tuto Aqui Que Configurava Pra Dar KS Mas Como Eu Uso O Openkore Do Tópico Do Eletross3, É Diferente Do Arquivo Q Ele Mandah Substituir, E Por Ser Diferente(Olha O Racismo)Quandu Eu Modifico O Server Poseidon Não Abre. Da Um Erro De Um Tal de "Perl35.dll" Que Ele Não Acha. Mais Do Mesmo Jeito Vlw Ae Por Ajudar A Galera Que Essa É A Intessão De Se Fazer Um Tópico. De Parabens Ae. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.