Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema do bot resolvido !


 Compartilhar

Posts Recomendados

VERSÃO ATUALIZADA (13/08/2010)

 

 

@EDIT-ESPECIAL

 

Bom galera, vocês devem estar se perguntando. O que é esse EDIT-ESPECIAL bom andei relendo o tópico e vi que estava meio desorganizado, então resolvi fazer um EDIT pra deixar mais organizado esse método para o BOT rodar, mais o Tópico Antigo vamos dizer irá continuar logo abaixo desse.

 

Primeiro de tudo, antes de tomar qualquer atitude esses métodos não pegam no WINDOWS 7, só no XP e no VISTA então se tiver alguma pergunta ou algum comentario a respeito do WIN 7 eu não irei responder, pois sempre respondo a mesma coisa "ESSES MÉTODOS NÃO PEGAM NO WIN 7" blábláblá, então vamos evitar perguntas inúteis que ja tem a resposta. Se por um acaso eu encontrar o problema do WIN 7 eu irei postar.

 

Então para ficar organizado vamos classificar esses dois tutoriais para ligar o bot de "MÉTODO" então irá ficar MÉTODO 1 e MÉTODO 2.

 

Método "1"

 

1º- Vá na pasta do seu bot e clique no "Start-Poseidon"

2º- Vá na pasta do Ragnarok Online que geralmente se encontra em Meu Computador>C:>Arquivos e Programas>Gravity>Ragnarok Online, abra o "Start.bat"

3º- Irá entrar em uma tela que nem a do Ragnarok, então clique em "Poseidon Server" e digite qualquer login (ex: Usuário : MeuNomeéFulano Senha: FulanoéMeuNome) irá logar na tela de "Seleção de Personagens" e irá ter um "Aprendiz" e um "Super Aprendiz" não entre em nenhum dos dois.

4º- Abra o "Openkore.pl" insira seu usuario e senha do jogo, e seu bot irá se conectar automaticamente. (Lembre-se de deixar a tela dos aprendizes logada, para a chance de dar desconnect abaixar)

 

Método "2"

 

1º- Ao invez de clicar no "Star-Poseidon" você irá iniciar de outra forma, então na pasta do bot mesmo vá em "SRC>POSEIDON>E clique no Poseidon.PL ele irá substituir o "Start-Poseidon"

2º- Faça o mesmo procedimento do MÉTODO "1" mais Clicando no Poseidon.PL ao invez do "Start-Poseidon"

 

Bom galera é isso, espero não tenha complicações ai, e se gostou do novo EDIT da um UP e não esqueça de agradecer.

 

VERSÃO DESORGANIZADA

 

ATENÇÃO O BOT NÃO PEGA NO WINDOWS 7 !

 

Bom galera, estava a um tempo querendo postar esse método que funciona tbm, então tentem desse jeito também.

 

NOVO MÉTODO

 

Procedimento é o mesmo, então vou demonstrar abaixo!!!

Só instalar o Perl e fazer o seguinte procedimento:

Pasta: Openkore;

Arquivo presente em: src\Poseidon\poseidon.pl <====== (Lembrando esse ultimo que é o arquivo, abra-o);

Pasta Ragnarok (Que normalmente esta dentro da Pasta: Level Up! Games);

Abrir o StartRO.bat, logar user e senha qualquer, e apenas selecionar um dos 2 APRENDIZES <sem loga-los >;

Volte Pasta: Openkore;

Abra o Arquivo: openkore.pl <Ponto Final!!!>

Para o pessoal que n deu certo no XP refaça os procedimentos

 

Creditos: @lukpain + @Barts

 

 

 

DEVIDO OS PEDIDOS PARA EU ADICIONAR NO MSN PARA ESCLARECER MAIS AS

DÚVIDAS CRIEI UM MSN QUE NÃO É VALIDO SÓ PARA ISSO, SE QUISEREM TIRAR DÚVIDAS ADC "[email protected]"

 

 

Concluído o período de testes as 20:00 do dia 31/07/2010, o bot fica ligado cerca de18~30 horas sem dar DC, mas sim existe riscos de dar DC em 1 hora dele ligado só que a chance é muito pequena.

 

ATENÇÃO O BOT AINDA TEM CHANCE DE DAR DC' date=' LÊEM ISSO, SE FICAR RECLAMANDO É PORQUE NÃO LEU! VEJA A SOLUÇÃO ABAIXO COM ATENÇÃO PARA NÃO COMETER NENHUM ERRO

 

 

Bom galera, devido a atualização do dia 28/07 muita gente reclamou que o bot não estava mais pegando e dava muito disconect, eu fiquei dois dias tentando arrumar o problema só que não deu. Mas cheguei em varios cálculos e consegui arrumar um bot aqui maneiro, mais é quase igual do @vinipain por isso que não vou postar aqui mais vou solucionar o problema, o bot do @vinipain ainda pega perfeitamente só que antes da atualização todo mundo fechava a tela dos aprendizes e deixava o bot upando, a tela dos aprendizes é essa:

 

111111111111.png

 

 

Agora nós vamos deixar essa tela aberta enquanto o bot upa, assim não irá dar disconnect, mais tem um porem você vai ter que deixar o Openkore.pl aberto muita gente reclamou que o Openkore.pl abria em um "BLOCO DE NOTAS" isso é verdade pois aconteceu comigo, isso é um erro do "ActivePerl" então vamos fazer o seguinte quem tem o Perl no pc desinstala e instala denovo, e quem não tem baixa no tópico do @vinipain que vai abrir normal o Openkore.pl. Bom galera é isso o problema foi resolvido. Bom Jogo pra todos :rolleyes:. Ahh e não esquece de agradecer!

 

Créditos: @lukpain e @grenal51 (Grenal ajudou a descobrir o problema no outro TÓPICO)

 

 

Observação:

Se isso que eu postei não resolver o bot do @vinipain podem postar aqui, pois tenho outro bot aqui que eu modifiquei tudo certinho e ta pegando perfeitamente, se não der certo essa solução avisem que eu posto o novo bot aqui com tutorial e tudo !

 

aeee2222.png

 

 

[OBS: O BOT AINDA PODE DAR DESCONNECT, MAIS NÃO DE 10 EM 10 MINUTOS É QUESTÃO DE HORAS EM HORAS POIS PODE ACONTECER DO POSEIDON DAR DC !]

 

 

Bom galera, eu queria na realidade pedir uma coisa, foram exatos 2 dias de pesquisas para conseguir arrumar uma solução, e nesse período eu fiquei sozinho tentando arrumar o bot! Vocês devem estar se perguntando Bom aonde ele quer chegar? Ele postou porque ele quis não é? Exatamente isso, eu postei porque eu vi um monte de gente perguntando sobre o bot e tudo mais, e eu quis ajudar todos, e o que eu peço para todos é um incentivo, repito foram dois dias de busca, 3 horas de organização para arrumar a solução, e exatas 19horas de teste, para deixar perfeito o tópico e vocês poderem usar o bot. Em fim eu acompanho esse tópico todo dia e respondo TODAS as dúvidas e as perguntas, eu faço isso porque eu gosto, mais você's poderiam ajudar também né? Clique em Agradecer que já vai ser um grande incentivo para eu continuar ajudando e mantendo a minha audiência nesse tópico. Grato: Lucas Carnevale

 

Este tópico será supervisionado diariamente durante o dia inteiro. Todas as perguntas vão ser respondidas. Só peço paciência porque vou ler todas as perguntas e as dúvidas para dar as respostas certas !Obrigado novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo Obrigadoo eu ja agradeci

 

Antes de vc post isso eu tava fazendo esse mesmo procedimento e acho que daria certo mas o problema é que eu uso windows 7 e quando eu abro o StartRO Da o tal erro do gameguard e como sempre...Eu não faço nada e dexo ele la

Com esse mesmo procedimento que você falo eu to até testando mas não sei se vai dar certo porque eu sempre fiz assim e da desconect de 10 em 10 min

 

Eu vou postar meu procedimento pra ver se vc consegue me ajudar:

 

1-Abro o OpenKore.pl e escrevo ''relog 1'' no comando pq se eu for com o procedimento normal ele nem se quer entra no Bot (ja tentei de tudo pra isso e eu executo tudo menos o StartRo como admin)

 

2-Abro o Poseidon e logo depois o StartRo e quando eu abro este eu abro o opencore.pl e aperto enter no "relog 1" antes que apareça o erro do gameguard então ele roda normalmente mas dpois de 5 min mais ou menos ele desconecta e n reconecta denovo por causa do erro que da no StartRO

 

A mensagem é "nProtectGameGuard

 

Espero atenciosamente sua resposta:o

 

Editado @

Deu desconect :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luck aki fica tudo ok talz mais o rag fexa sozin da um erro la confirme fica mto tempo aberto

:(

@EDIT

 

e o RAGEXE q ele manda talz q tem q ateh arrumar no start ro tirar o 2 do RAGEXE2, buga se eu for abrir com ele da um erro do game guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaphaDread

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Ta ai o tópico mano pra baixar o Perl.

 

@gbittenc97

 

Cara para iniciar o seu bot você esta usando o "START-POSEIDON" né? Então esse não serve para o Windows 7 eu tenho um bot aqui que 90 % de certeza que pega no Windows 7 mais preciso fazer scan e um monte de coisa, mais por equanto vamos tentar solucionar o seu Problema. Você deixou a tela de personagens aberta enquanto rodava o bot? É que você não explico esse detalhe por isso to perguntando, quando você responder vamos tentar arrumar uma solução para o seu problema, porque o bot que tenho pro Windows 7 preciso fazer um monte de coisa pra poder postar então acho que não vai dar pra postar esse fim de semana, mais enquanto isso repito vamos ver se conseguimos deixar seu bot rodando pelomenos.

 

@shiryulord

 

Não entendi muito bem mano, explica denovo com mais detalhes :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukpain

Obrigado por colocar meu nome nos creditos, não tenho certeza se isso resolveu para muita gente, mas aqui foi bem assim, eu abria com o WX ee sempre dava desconnect de 10 em 10 minutos, após 2 dias, tentei uma coisa diferente, desinstalei o perl, reiniciei o pc, instalei o perl, rodei o start-poseidon , abri o startRO, loguei, deixei na tela de aprendizes, abri o OPENKORE.PL, que antes eu abria o WX... bom, to desdas 5 da tarde usando o bot, ee não deu nenhum DC, ao contrario, tá funcionando perfeitamente, bom obrigado por esse tópico, ee vo indo nessa ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe Obg por me responder e por sua duvida...de vez em qndo eu uso poseidon.pl mas não faz nenhuma diferença do que estou usando agora(star_poseidon) entao eu continuo usando star poseidon e eu deixo sim a tela dos personagens aberta mas da no mesmo e eu ate fiz um teste fechando essa pagina e parece que adicinou um tempinho de uns 5 min mas mesmo assim n vejo oq iria adiantar pq qndo o erro do game guard acontece o startRO fica como se estivesse paralizado e vc n pod mexer o mouse dentro dele entao eu acho q n ta respondendo neh eu to tentando d todas as maneiras tipo fechar o startRO antes d dar o erro e logo iniciar o opencore.pl esses detalhes dão alguns bonus de 1 ou 2 min mas eu queria mesmo uma soluão para que voltasse a funcionar normalmente

:D Desculpa por responder tao tarde eu fui ver um filme e deixei o bot resultado upo 5% hehe

 

To esperando até tardão quero deixar o bot anoite pra eu durmi tranquilo kkk

Obg de qualquer forma :) Life de windows 7 é dificil ein ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grenal51

 

É cara acho que isso vai solucionar o problema de todos...

 

@gbittenc97

 

Mano ta foda, eu fiquei des daquela hora que você postou procurando a solução do seu problema e não achei, vai ser dificil descubrir o problema do Windows Seven com o Openkore, mas vamos tentar, não prometo nada pois estou fazendo tudo sozinho atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pesso muitas desculpas por dizer isso mas eu ja fiz isso :( malz vc ta se esforçando mto e n ta funfando malz queria poder ajudar mas eu sei que nóis consegue rsrs;)

 

To te agredecendo que nem um macaco aki kkk todo link eu agradeço espero boa noticias to testando um otro modo de inicia o opekore

ja ta faz 5 min(surpresa)

;)

Editado@

deu desconect again arg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas indicaria o uso do 4t tray minimizer , que eu postei na mesma area, mas vcs devem estar se perguntando que diabos é esse 4t...

 

Eu explico , 4t tray minimizer ele é um programa para evitar que parentes chatos fexem seus aplicativos abertos em sua area de trabalho,deixando-os em segundo plano, ou seja, perto do relógio

 

LEMBRANDO QUE O 4T ESTÁ POSTADO NA AREA DE RAGCHEATS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitalic

 

Cara deve servir mais porque não baixa o Openkore 2.07?:confused:

 

@gbittenc97

 

Cara vou procura com todo mundo aqui mano, mais ta dificil mais fica tranquilo muita gente disse que seria o fim dos bots eu provei que não foi, então vamos lá nós vamos conseguir arrumar o seu problema.

 

@Deidara Akatsuki

 

Não posso mandar PM com o bot iniciado pelo Openkore.Pl só com o WXSTART da :S não seria comando?

 

@andre_bola

 

Andre, eu baixei esse programa só que eu acho que nesse tópico não se encaixa divulgações de programas apart :S tudo bem que o programa é bom só que aqui nós estamos loucos para tentar arrumar o problema para que todos joguem, não é uma boa hora para divulgação, a não ser que seja divulgação relacionada a bot ai você pode postar avontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abro certinho e fecha em uma meia hora agora.

Antes eu fazia o seguinte:

Poseidon~startro~logava, deixava aberto~2x openkore

agora, eu abro outro poseidon

src~poseidon~poseidon.pl~startro~log~2xopenkore

 

Nenhum dos dois metodos fica + de 1h... e o meu perl n abre em bloco de notas, abre normal... eu uso windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateusgz

 

Eu fiz os ultimos testes hoje cara, esse metodo deixa o bot de 5~20 horas ligado, o meu já está a 5 horas ligados sem nenhum DC. Você leu com calma, e com atenção o tutorial?

O meu só fecha quando eu fecho a tela dos personagens, ela que mantem o bot sem dar dc, e protegido da GameGuard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa.Cesar

Bom cara primeiramente muito obrigado pelo elogio, eu to fazendo isso pela galera do WebCheats, mais é lógico que eu preciso de um incentivo para continuar postando, bom isso irá ficar mais claro no meu próximo EDIT que vai ser daqui a pouco (ultimo EDIT da madrugada) bom em relação a sua proposta seria uma ótima idéia, só que temos que encontrar um modo de ensinar eles, porque agora eu estou fazendo tudo sozinho sem nenhuma ajuda ai fica meio difícil :S mais eu não vou sossegar enquanto não ver todo mundo usando o tão desejado bot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.