vitinho00 11 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 caraa muito bom esse hack o speed funfo certin mais eu num intendi o damage pq qndo eu ataco num mostra o tanto q eu tiro so fais o barulho da porrada e eu to tiranu poco tbm xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles111 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 :D tenho 2 perguntas : 1° : tem algum damage hack x30 pra cora ? 2° : funfa no server da lug? vlw !!!!!!!!!! me envia no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 :D tenho 2 perguntas : 1° : tem algum damage hack x30 pra cora ? 2° : funfa no server da lug? vlw !!!!!!!!!! me envia no msn [email protected] Tenho 1 resposta para suas 2 perguntas: ~Nao!i dpx da atualizaçao da lug Nao x30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogernardidarosa 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 PArabens Otimo hack parcero muito bom mesmo continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaewblz4 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 isso so acc pode usar pode usar no server novus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramons 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Po, aqui em casa eu testei faz uns 3 dias e nao pegou não =/ ei cara vc sabe cmo resolver o critical error? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 essa coisa ai pega no br neh diz q sim vai diz q sim vaiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 a velho vc falo q era só clikar no quadradinho e pronto né? mais o quadradinho num acende po o 50 ta lá mais o quadradinho num acende =/ aí fica fods né mano :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_cao 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 funca? ow esse hack... funciona no rf online original?(da levelup!)? c ñ funciona me manda um server q funcione blz???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donaguen 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Eu consigo clicar nos quadradinhos, mas não acontece nada de diferente in game, nem speed nem damage, jogo no server equilibrium ! Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overboy91 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 aff n comsigo usar :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alguek 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 cara n da pra click nos quadradinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supervicio 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 funciona em serve muonline? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elessarfabio 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Alguém poderia, por favor, colocar uma lista de servers que esse hack esteja funcionando? Obrigado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cem10000 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 cara c e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Não Funfa!!! Sem Mais... -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poderoso Chefão 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 alguem sabe me informa se funciona no novus sector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 CloseD ~ Tá loco, muito bate-papo heim? E como o alex chakal disse não funfa, pedi para meu primo testar para mim e ele disse que não funfou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados