amcorporation 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ae galera, se vcs estão com o problema de atualização da Patch que começa o donwload do arquivo e para no Meio, vou mandar uma dica que resolveu aqui comigo: - 1- Entre no GC Pelo GrandChaseOpen.bat que fica dentro da Pasta do GC ou pelo Main _kogstudios... 2- Ira dar um Erro na parte de Logar e Fexara o GC 3- Entre no GC pela Patch que ira Autualizar normalmente e ser der o msm erro denovo, tente fazer a mesma coisa. Agradeça pois estou resolvendo conflitos de várias pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Area Errada mano, o própio nome do tópic diz que é uma Dica, portanto tem que ser em dicas/tutoriais. @Tópico, nao sei se a dica é funcional, pois nunca tive esse erro, Mais a intenção sua foi boa, pena que a area é errada. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoro47 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Sim, eu to testando agora caso funcione levará meu Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ops, rsrs é msm area errada... Clique pra entra nessa area achando que era no lugar de dicas, confundi dicas com duvidas! ssuahsua' Desculpem! e algum mod move para area certa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleox 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Eai Galera... Mais cara vlw msm em tava acontesendo isso comigo..... ou cara mesmo vc ta na area errada mais vlw mano ______________________________________________________________ Eu jogo com a"amy" ___________________________________________________________________________ Meus Personagens elesis:44 4 Classe :cool: lire:39 4 Classe :o arme:37 4 Classe ;) lass:52 4 Classe :eek: ryan:33 3 Classe :p ronan:35 4 Classe :rolleyes: amy:32 3 Classe :D jin:31 3 Classe :) sieghart:29 4Classe :mad: mari:27 3 Classe :o __________________________________________________ *OBjetivo* [x]ter 10 posts [ ]ter 50 posts [x]ser lvl 30 GC [x]ser lvl 50 GC [x]ser lvl 50 TD [x]ser lvl 100 PW [x]ter um PC.... __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Quando Da Esse Erro Aqui Eu Apenas Executo Como Adiministrador E Funciona! Área Erra Pessa Para Um Moderador Move-Lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme B 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 vlw msm aki não tava funfando de geito nenhum o GC 3 pra no 2% 10% 20%:suando: 60%:chingando: e até 99%:raiva::chorando: mais agora funfu leva meu thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Tópico movido para: Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Aonde fica esse arquivo grand chase open.bat? na pasta pai do gc? n ta aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ai eu dei agradece mais n vou dizer se é funcional pois nunca deu nada parecido aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados