Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como Colocar Serve 24 hs on ?

titiguedes9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber como colocar um Serve 24 Hrs online eu criei um gunz e tudo mais mais tipo eu queria sabe se alguem suber como coloka o Gunz 24 Hrs on e sem hamachi eu do GM / Donate full / E Acc lvl 99 A e tbm se vcs kiser que algum amigo faça pra mim dou gm para os dois amigos ou mais que ajudou eu e tbm minha ultima duvida é como eu faço o site do gunz abrir csem hamachi olha ai pra vcs ver eu colokei no rg3 mais nd deu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar o servidor online, você precisa deixar o computador que está hosteando ligado. Uma boa opção é pagar algum plano de um dedicado, onde você irá ter um computador 24hrs online para deixar o servidor online, pagando uma quantia mensal.

Sites via hamachi só poderão ser acessados por pessoas que estiverem na rede do site.

Link para o comentário

Vou explicar...

O servidor so fica online com 1 computador servindo de host, por isso voce tem que configurar tudo e abrir aqueles programas no seu computador.

O IP serve para fazer a conexão com os computadores, ja que a gente precisa de algum referencial pra saber onde esta o seu servidor.

O Hamachi, serve para eliminar 2 problemas:

o 1: os IPs sao variaveis, ou seja, a cada vez que voce desliga a sua internet e liga denovo, o seu IP vai mudar. O Hamachi disponibiliza uma rede virtual, onde todos estao conectados com ips virtuais fixos.

o 2: a maioria das pessoas hoje em dia, usa roteadores. Aparelhos que ligam o modem a 1 ou mais computadores. Eles servem para alem de levar a rede para varios computadores, reforçar a proteçao do seu computador, ja que a maioria contem bloqueadores de ping constante e firewall... Dentro da rede de um roteador, os computadores ganham IPs geralmente com o formato 192.168.0.XXX onde XXX é a variavel da rede que pode ir de 1 ate 255, mas esse ip so e valido dentro da sua rede.

Para tirar o Hamachi, voce pode usar o programa Duc No-Ip da empresa LogMeIn(a mesma do Hamachi) se voce nao tiver roteador.

Se voce tiver, alem do Duc, voce vai precisar configurar o seu roteador para redirecionar as portas do servidor e do site para o seu ip na rede...

Para deixar online 24hs por dia, voce precisa deixar o seu computador online 24hs por dia. Se voce tiver dinheiro, a opção mais em conta no seu caso seria contratar um servidor dedicado para colocar o seu server. Ele fica online 24hs por dia, e voce pode customizar as configuracoes na hora de firmar o contrato de aluguel. A maioria tem internet de 100mb up e down.. Eu gosto mais das configs:

1gb de up

100mb de down

500mb de hd

e o resto voce escolhe ^^

Espero ter ajudado, qualquer duvida e so mandar private pra mim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.