Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Duvida) Como Mecher no Dange rTrainer v3.0

getstyle
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajudem ai tem muita gente que nao sabe mecher no Dange rTrainer v3.0 quer souber bem ai posta aki por favor muito obrigado vlw se ajudar ganha meu thanks

Gostou de mim? Do que postei ? meu fãn ? Meu nada? Usa isso

naruto14220855223844.jpg

Agradeça nao custa cash so clicar VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fassa Exatamente o que o -Uzumaki' falou, se não entendeu, vou explicar um pouco mais detalhado:

1- Primeiro de Tudo abra o Danger Trainer

2- Clique 3 vezes no Banner/Imagem com Propagando e então abrira automaticante uma parte do Trainer

3- Depois de fazer o que eu descrevi acima, abra o Grand Chase pela Patch e Clique em Entrar quando ficar 100%

4- Após clickar em entrar, abrira o Trainer Inteiro, após isso é so fazer o que desejar com suas devidas moderações.

abrass... Espero ter resolvido e não se esqueça de Agradeçer! :D

Link para o comentário

• 0

Caro getstyle, me diga o nome dos hack(s) que você está tentando usar que eu darei as instruções!

Se estiver tentando o de GP em missão e por causa disso não estar funfando, o hack de GP so funciona no Mini Game de Destruir os Barrils do Plaza.

abrass...

Link para o comentário

• 0

amcorporation é o hack Dange rTrainer v3.0 e oq que to tentando usar é a missao que sempre cai as coisas mais nao chama stage hack lah e tipo tem missao perfeita missoa completa eu ponho todos mais tem que por quando eu for entrar na tela?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.