trakinas1552 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 aew jenti o Mlk hackeo Minha conta no gc tem como vcs me ensinarar pra mim hackea á dele Por favor jenti Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [4]ForFun 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Manda um ticket para level up flando que vc foi hackeado se vc tenta hackea ele so vai ser pior kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Uzumaki ' 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Não, não tem como a gente te ensinar a hackear ele. O melhor que voce pode fazer é enviar um ticket pra level up, e passar todos os dados que eles te pedirem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 O geito mais facil é recorendo a LV UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karouzy 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 isu mesmo ''vingança e um prato q se come frio''(eu axo q e asim:p) hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 amcorporation 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Eu axo melhor você pedir a level up restauração da conta! Se quiser mesmo hackiar ele, tente aprender um pouco e delphi e como mandar e-mails com edits no delphi que daria para fazer um hack de roubar accs, mais você teria que mandar esse programa para ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gagattinho 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Cara tu tem q fazer igual eles falaram pq se tu hackear a conta dele pode até ser banido quando for assim é só comunicar com a lvl ou criar uma nova conta neh são os unicos jeitos de resgatar sua conta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haydendavies 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Creio eu que com o Season 3 as únicas maneiras de hackear uma conta é pagando e aprendendo com a Delphi. (fazer o que todos falaram é a melhor solução) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rah11 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Como eu mando um ticket para a lv up me digão porfavor me mandem uma msg Particular por favor precisso recuperar minha acc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bm geralmente quando hackeam conta Da pra recuperar Se ele naum hackeo sua conta level up e falar para eles Mandarem sua nova senha Mas se hackearam as duas sorry Mande um ticket pra lug =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matmingau 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Comoo na season 3 aa conta lvl up nao da mais para mudar email cadastradoo intao se vai na lvl up coloca em esquecii senha coloca seu nick da lvl up e manda um email pro seu email cadastrado assim aa lvl uo vaai te manda ruma senha novaa para acessar sua conta lvl up aii a doo jogoo vc abrindo a lvl up vc muda a doo jogo nao sei se isso ira te ajudar Ajudeei? agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 agenteandre86 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 :inocente::inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::preocupado::amor::festa::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lezer 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Recupere a senha no botão esqueçi minha senha coloque seu login e seu email , se você não sabe seu email so a lug pode te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -!GabriieL!- 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Hackearam minha acc level 43 com 560 de cash! e alguns intens e pet's de cash tbm onde que é essa lug. pra eu tentar reculperar ela. Me ajudem :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CIESOUZA 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 boa gente se vc tenta hackea di volta vai piora memo se voce fica punto da vida ainda da pra voce troca a vida:risomalefico::risomalefico::risomalefico: que dize id:lol::lol::lol::lol: __________ Usuário avisado por ressuscitar tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dfop02 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 O melhor msm e enviar o tickti, pra hackerar e mt complicado e acho q n vale a pena...vai por mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bernardo1414 2 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :malvado::raiva::inveja::nice::vomito::emo:.... ________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Por Favor Arrume os Erros para Facilitar Para os Membros do Forum... Obrigado Agradeço:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 silvestre pontes 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Kara Se Hackea A Conta Do Mlk De Volta A Coisa Fica Ainda Mais Feia Para Vc Tenta Envia Um Tickt Para A level Up Para Eles Recuperar A Sua Acc! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Man,para hackiar uma acc vc precisaria ser bom e programação e talz,é quase impossivel hackear uma conta por "esqueci minha senha" e etc,se vc naum souber os dados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 24 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
trakinas1552 0
aew jenti o Mlk hackeo Minha conta no gc tem como vcs me ensinarar pra mim hackea á dele Por favor jenti Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados