Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

PeluAimBot Beta - Novo Aimbot Gamerztools [ Traduzido ]

Compartilhar

Posts Recomendados

PeLuAim

PeluAim versão de teste GunBound do Brasil, apreciar e comentar sobre qualquer erro.

PELUAIM - Instruções de uso

- Executa o Gamerz PeluAim v1.0.exe GBS

- Dê os cliques em banners

- Entre no Gunbound

- Escolha um modo de disparo PgDn

- E diverta-se

PELUAIM - HOTKEYS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PELUAIM - COMO FUNCIONA

Enquanto o PeLuAim consiste de 03 modos de disparo, que pode ser selecionado pressionando [Page Down] e são descritos como segue:

- PROSHOT MODE: Aimbot à perfeição, automaticamente associado a qualquer jogador, mostrando a trajetória da bala eo poder da marca a ser utilizado para fazer o disparo. Para mudar o player que você está apontando imprensa[sHIFT + Z]

- POWERSHOT MODE: Escolha o poder que você deseja usar movendo o marcador de energia, o amarelo pastel, ea trajetória será elaborado de acordo com o poder que você indicar a forma clássica de objectivo.

- MOUSESHOT MODE: Concebido para jogar jóias e outros, este modo permite fotografar SET POINT olhar qualquer mapa, PJG mover ou diminuir o ângulo que você sempre apontar para o mesmo local, para selecionar onde você quer usar [MEIO o botão do mouse] , o da roda de rolagem ou de deslocamento.

PELUAIM - CARACTERÍSTICAS

Isso inclui PeLuAim? Bem, vejamos:

- Mobil automática: Você não precisa escolher o celular que você usa, PeLuAim escolhe-lo para você automaticamente.

- Interface nova e velha.

- Suporte Random: Escolha aleatória? em seguida, usando o botão [sTART / END] pode dizer o aimbot que estes móveis de equitação.

- Extreme Suporte Vento: O Aimbot foi testado com ventos mais difícil de Gunbound, confira Uds.

- Auto de impressão: O caminho da linha do aimbot sempre é desenhado, a poupança será adiada por pressionar um botão para colocar nas linhas

- Todos os Mobiles Calibrados: De Armor à Princesa eo Assassino, PowerShot Phoenix usá-lo de qualquer maneira.

E um último presente de mim para você:

-ESPELHO DE APOIO: O único que suporta pública aimbot ESPELHOS MIRROR ou apreciá-la haha

PELUAIM - PARA USUARIOS AVANÇADOS

Tenho incluído neste Aimbot como uma ferramenta para os mais exigentes e usuários avançados que querem uma calibração muito mais fina e sistema de calibração precisa do Mobile, funciona assim:

- Alterar o peso do factor da bala, o visor visto como "PesoFactor" para aumentar ou diminuir o peso utilizado [+] ou [-], que estão localizados no teclado.

- Alterar o Wind Force fator, a exposição considerada "WindFactor" para aumentar ou diminuir o uso de [CONTROL + NUMPAD1] ou [CONTROL + NUMPAD0].

- Alterar o ponto de viragem: Para Phoenix, para alterar a hora quando o seu tiro 2 plummets use [numpad6] ou [] NUMPAD3 POWERSHOT No modo

* Dica: Se você quiser calibrar os móveis que utilizam o sistema acima para calibrar o fator do vento PESO usar sempre 0, e isso inclui a tecla [*] no teclado fazem o vento sempre 0

* Dica: Para calibrar o fator do vento de peso após a calibração utilizada para este 26 WIND tecla [/] do teclado faz com que o vento é de 26 e com um vento de ângulo muito difícil.

PELUAIM - SCREENSHOTS

peluaimscreenshot9.png

peluaimscreenshot19.png

peluaimscreenshot26.png

peluaimscreenshot28.png

peluaimscreenshot49.png

peluaimscreenshot51.png

PELUAIM - RECOMENDAÇÕES

Este software é livre, mas é assim ocmo livre também queremos suas opiniões, dúvidas, sugestões, pedidos e críticas, neste tópico pq essa versão é para que nos dizem que querem.

PELUAIM - DOWNLOAD

Bajalo Aqui:

Tradução: franciscol99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como falo espanhol, vou aqui comentar pra ele ( c0lo ).

c0lo

tus obras hacker, sólo intenta, todo es muy bueno.

la aimbot es de 100% calibrado.

felicidades hombre, y seguir creando gran entrenador

su entrenador es perfecto, todo funcionando al 100%

pero tengo un problema c0lo

No puedo utilizar una parte del espejo.

¿podría ayudarme?

c0lo

¿Es posible añadir el análisis que hice de su archivo en el tema?

si no, nadie confía en la descarga

análisis ( SCAN ) :

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Perfeitamente funcional lek

testei agora mesmo.

o ain bot esta totalmente regulado.

o foda e que nao tem a mira dos novos mobiles.

mais tirando isso ta exelente

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário

Quem Testo Viu o Scan sabe dizer si e seguro i si realmente Tem Mirror e tornado Msm?[/size][/font]

Eu testei o AimBot, e é confiavel sim, mas as Hotkeys são meio complicadas.

E quanto ao Mirror e Tornado, não eu não consegui testar isso pois eu não tive a "sorte" de pega-lo no jogo que eu testei o AimBot. E o Bot está em fase de beta test , ou seja não é 100%, por isso eu recomendo você usar o KingBot-Pro v3.4 ( Tem o link em minha Sign )

Att~

szWieke

Link para o comentário

entao c0lo eu nao consegui usar eu ate liguei entrei no gb mais ficou travando oq eu faço?

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/361432-gunbound-e-games-mais-rapidos-gamebooster-exe.html#post1709886

Baixe esse programa, pode ser seu computador que está com muitas Dlls ativa quando você vai jogar Gunbound, esse programa desliga essas Dlls, deixando assim, só o Gunbound Ligado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.