Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não foi possível acessar o servidor


Lupus123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, já faz quatro meses que não entro no the duel, em decorrencia desse problema. Eu entro no the duel de boa, coloca minha senha e login, da connecting e depois aparece em baixo dos servers a mensagem: Não foi posssivel acessar o servidor( a mesma de quando o server ta lag). Procurei no forum da level up, no WC e em varios outros sites, encontrei algumas soluções para o Windowns XP, mas como uso o vista não resolveu meu problema. Encontrei muitas pessoas com esse mesmo problema que o resolveram abrindo as portas do modem, tentei fazer isso mas nao consegui(porque não sei abrir as portas do meu modem). Além disso, ja tentei de tudo.

Tenho Internet Explorer, Modem Motorola SBV5121 e uso o Windowns Vistas, se alguém souber como posso resolver esse problema ou como abrir as portas do modem ficaria muito grato :)

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não foi possivel acessar o servidor [RESOLVIDO]

 

Oi Galera esse é o meu primeiro Tópico disculpe algum erro.

- É o seguinte,eu tava com esse erro aki e discubri como tirá-lo :p

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Entãao vamos la -

1° Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clike e proxy list.

2°Coloque em port : 80 e em contry Brazil.

3°Escolha um de preferência um 201.xxx.xxx.xx.

4°Abra o Firefox, vá em ferramentas > opções > avançado > rede > configurar conexão.

5°Marque a última opção cole o ip que voce copiou, e coloqe na porta ao lado 80.

6°Atualize e seja Feliz.

 

__________________________________________

 

Te ajudeei ? Não custa nada agradecer :D

 

duplepostda6cm1gv.gif

 

luta.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

quero saber se alguem pode me ajudar: na minha casa uso wifi e consigo entrar, no entanto estou na casa da minha vó e aki utilizo minimodem TIM e funciona tudo de internet, mas no jogo esta dando " nao foi possivel conectar ao servidor " ,. alguem pode me ajudar com isso, como resolver e eu poder jogar?

 

obs "MY SPACE" ., eu tentei fazer oq vc mandou, mas ao terminar pediu login e senha do proxy? e ai? oq eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tirar suas esperanças ,pois acontece com muitos Players ,não tem como tirar isso,nem mascetes ,hacks ou manhas,não tem como ,mais se você quiser ajuda ,ou tentar tirar mande um ticket , eles respondem em 24 horas.

GOSTOU?AGRADEÇA!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tirar suas esperanças ,pois acontece com muitos Players ,não tem como tirar isso,nem mascetes ,hacks ou manhas,não tem como ,mais se você quiser ajuda ,ou tentar tirar mande um ticket , eles respondem em 24 horas.

GOSTOU?AGRADEÇA!?

 

não fala merdá .

tenta assim que vc fiser login desconecta a net e conecta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sky ,sou técnico de informatica,na recidencia do meu primo tem o mesmo erro,o modem dele é o da motorola ,não tem como mecher nas portas,se o seu não é motorola ,tenta mecher nas portas,e manda um ticket na lug para saber qual porta é util você mecher ,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.