Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Ant-recoil

FUNFOU?  

1. 1. FUNFOU?

• SIM
      0
    • SOU EMO NÃO SEI MEXER E NEM TESTEI
      0

Posts Recomendados

Ant-Recoil

STATUS: UNDETECTED

PARA IGNORANTES FUNCIONA EM TODOS OS PC's e nunca vai parar de funfar

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL:

1)BAIXE O HACK

2)EXTRAIA PARA ALGUMA PASTA

3)ABRA O ANT RECOIL

4)ESCOLHA UMAS DAS OPÇÕES:

Low Recoil Gun-deixa quase igual a mira do que antes

Medium Recoil Gun-deixa um pouco melhor a mira do que antes

High Recoil Gun-100% melhor do que antes

5)DEPOIS DE TER SELECIONADO ABRA O JOGO NORMALMENTE

6)QUANDO ESTIVER JOGANDO APERTE 2 VEZES F6 PARA ATIVAR E PARA DESATIVAR APERTE NOVAMENTE 2 VEZES F6

PARA QUEM NÃO SABE OQUE O ANT-RECOIL FAZ ELE DEIXA SEUS TIROS IREM MAIS RETOS PRA MIRA NÃO FICAR SUBINDO E OS TIROS NÃO FICAREM SE ESPALHANDO MUITO UTIL PARA AK'S E OUTRAS ARMAS COMO XM8, M16, M4 ETC;

-------------------------EDIT---------------------

PARA VER SE TA FUNCIONANDO APERTE ESC E VEJA SE SUA FLEXINHA DO MOUSE TA INDO PRA BAIXO SE TA É PQ TA LIGADO

PARA QUEM NÃO CONSEGUIU AINDA!

1) Abra o Anti Recoil;

2) Recomendo que voce selecione high Recoil Gun

3) Entra no Crossfire normal, entra em qualquer sala; Recomendo o alaska.(sim mais pq?pq tem mais armas pra vc testa=D)

4) Ao entra na fase Pressione F6 duas vezes o hack vai se ativado. Pronto se diverta-se

Obs: Se aperta uma não acontecer nada. Se aperta três vez Anti Recoil é desligado.

CREDITOS:

EU- PELO TOPICO E TUTO

-SPIKE- PELO ANT RECOIL

quem esta duvidando ou falando que não presta ou algo do tipo!faça um teste baixe e clike f6 e segure o botao do mause eskerdo <----- e veja se a flexinha do mause desce

BIXINHO CRSCENDO xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Existe e Funfa em Windows 7 pra quem é ignorante

[EDIT] Para quem não é ignorante não depende do seu sistema operacional pois todos funcionam so que existe diferentes configurações, em alguns dependendo do hack não ira funcionar

Obs:kelvinklain coloca nome em tudo mesmo não sendo dele

Não adianta falar que é seu foi feito por Spike

Link para o comentário

Isso não é um hack é um Utiliatorio ^^

• É Funciona sim, porque eu uso ele, funciona em todos os sistema operacionais.

• Só pra fala que isso já é existente, mais o seu é mais explicado para membro iniciantes ;D

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Thx uliga

já existe e funfa em windows 7 pra quem é ignorante

[edit] para quem não é ignorante não depende do seu sistema operacional pois todos funcionam so que existe diferentes configurações, em alguns dependendo do hack não ira funcionar

obs:kelvinklain coloca nome em tudo mesmo não sendo dele

não adianta falar que é seu foi feito por spike

o ignorante eu botei meu nome para ninguem copiar que se copiarem quem baixar vai ver q e meu topico mais msmo assim vlw por lembrar dos creditos

Link para o comentário

esse Trojan.Agent/Gen-Cryptor[Egun] eh um falso positivo certo? eh pq me enterecei nesse utilitario como o uliga falo mais nao queru pegar um agent spiao no computador

mals e que sou noob nesse negocio de virus se se vc usa a um ano entao ta limpo e so mais uma pergunta Oque é less recoil e more recoil?

Link para o comentário

Aque o recoil fico a mesma coisa !

Cara primeiramente faça isso:

1) Abra o Anti Recoil;

2) Recomendo que voce selecione Medium Recoil Gun

3) Entra no Crossfire normal, entra em qualquer sala; Recomendo o alaska.

4) Ao entra na fase Pressione F6 duas vezes o hack vai se ativado. Pronto se diverta-se

Obs: Se aperta uma não aocntcer nada. Se aperta três vez Anti Recoil é desligado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

esse trojan.agent/gen-cryptor[egun] eh um falso positivo certo? Eh pq me enterecei nesse utilitario como o uliga falo mais nao queru pegar um agent spiao no computador

vinicius esse virus é inofencivel pq eu tenho esse ant recoil aki em casa a quase um ano no crossfire e não fez nada muita gente axa so pq ta escrito trojan é pq vai detona o pc peskise antes de fala

Link para o comentário

E aí eu uso um hack que ja tem uma função em F6 isso afeta alguma coisa?.E qual seria o recomendado para as balas não se espalharem e a mira não subir e continuar reta?

mary ele nao afeta nada nao so que dai depende a funcao do otro hack e o mais recomendado e o high recoil o ultimo ele deixa as balas ir mais retas

Link para o comentário

OU vo pergunta denovo plz responde pra que serve o mais eo menos eu olhei la no google tradutor quer dizer mais e menos mais quando aperto + nao muda nada e tbm tem certeza que issu pega pq aki fica dos mesmo jeito me ajuda vei poe video aula ae ou imagens plz nao to entendentdo nada mais poe dentro do jogo pra eu ver se muda mesmo!!!!!!!

ps: eu uso arma noob ainda uso a m4a1 um negocio desses e quando atiro de longe na cabeça dos cara nao muda nada

Link para o comentário

OU vo pergunta denovo plz responde pra que serve o mais eo menos eu olhei la no google tradutor quer dizer mais e menos mais quando aperto + nao muda nada e tbm tem certeza que issu pega pq aki fica dos mesmo jeito me ajuda vei poe video aula ae ou imagens plz nao to entendentdo nada mais poe dentro do jogo pra eu ver se muda mesmo!!!!!!!

ps: eu uso arma noob ainda uso a m4a1 um negocio desses e quando atiro de longe na cabeça dos cara nao muda nada

manin depende a arma tipo se for na m16 nao muda nada

e o + e o - serve pra se tu tive no low recoil gun se vc kiser um pouco melhor aperta 1 vez o + e se kiser bem melhor aperta 2 vez o + e o menos é ao contrario

Link para o comentário

sim mais aki em casa nao muda nada vei nun tem quando acaba a faze e tem que aperta f6 denovo pra nao fica descendo entao pq na hr do jogo nao fica dakele jeito ou pelo menos no modo pesado da pra ficar dando head shot de longe

Link para o comentário

aki eu uso o win 7

eu aperto F6 duas vezes ai tipo

a mira para e nao sai do lugar !

e quandu eu vo tenta clika depois que eu sai do CF

ele fika toda descontrolada !

ai tenhu que fechar com o gerenciador de tarfas !

> topico ja existente aki na wc !

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.