Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[?] Estranho

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre tive costume de quando o tópico estar em area errada na Area de GrandChase e o tema do mesmo se relacione a pedidos ou auxilios eu simplesmente reporto-o e esclareço a duvida/pedido do mesmo para que assim sane a dúvida !

Em pensamentos mútuos percebi que quando o membro posta em area errada, por vezes o mesmo não tem noção que está em area errada ou por estar fazendo algo com intuito de o fazer !

Então por plena naturalidade, ele estará frequentando o próprio topico para ter a concreta certeza de que ele possa encontrar a resposta para sua duvida !

Encontrei um topico irregular de ajuda na Area Publico ! Naturalmente eu o fui responder e o reportar ! Voltando a dizer, sempre tive o costume de o fazer, mas no entando aparece o moderador Hitt e diz que quando um topico está em area errada, não devo comentar e responder, apenas o reportar pelo feito !

Venho somente comentar que desde quando me registrei, nunca me disseram nada que se relacionasse a isso !

Peço somente que os moderadores GrandChase, Globais e superiores respondam a este tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui todo direito de postar em um tópico em área errada, desde que não seja, unicamente, coisas como:

Área errada / Reportado

Desde que acompanhada com uma mensagem útil, explicativa sobre a dúvida ou sobre a área correta a ser postada, você pode sim, postar no tópico sem problema algum e não acarretará em nenhuma infração. O moderador agiu erradamente ao explicar ou talvez não soube explicar da forma correta.

Link para o comentário

Ahhhh.

Desculpe intrometer.

Você disse para apenas GC's ou superiores.

Mais gostaria de ajudar nesta.

Se ele postou isto:

Pessoal eu agradeço por terem ajudar o membro, mas isso não é para se dizer que o membro está em area errada, apenas reporte !

Pode ser que outro membro tenha respondido usando apenas as palavras "Area errada", "reportado", etc.

Não apenas referente a você.

Você! (como dito pelo haseo), tem todo o direito de responder uma duvida, mesmo estando em area errada. Isto não acarretará em infração ou aviso. Mais deve tomar cuidado para não responder apenas que esta em area errada.

Vamos dizer que o Moderador Hitt. Agiu de uma forma incorreta se ele te deu aviso/infração.

Mais podemos dizer que ele, não kis apenas alerta-lo como tambem, kis alertar os outros.

Acho que é isso.

Abraços.

Link para o comentário

Eu não recebi alerta/infração nenhuma, calma !

Por isso que eu disse que era SÓ para os GrandChase e superiores responderem ( Esse é um direito meu, até onde sei ^^ ) Pois nem na área você passa para saber dos topicos e suas respectivas respostas !

Todos responderam de forma concreta dizendo que o membro estava em area errada e o alertando qual área seria a correta, e logo em seguida, buscando uma resposta para a pergunta alí descrita !

Link para o comentário

Qualquer moderador tem o direito de responder dúvidas, pois todos eles são capacitados para tal.

O aviso do moderador foi errado, pois não é flood desde que tenha utilidade. Avisarei ao Hitt para se pronunciar e fechar.

Link para o comentário

Credo...

se for levar em consideração.

Você esta apenas me esculachando em dizer que não tenho capacidade de atender a esta sua duvida/reclamação.

Pois como dito pelo haseo.

Qualquer moderador tem o direito de responder dúvidas, pois todos eles são capacitados para tal.

'-'

Calma, Calma.

Não sei se você leu corretamente, mais eu usei o termo - "Se ele"

Intom isto quer dizer que eu não disse que ele te infracionou/avisou.

Lendo corretamente, usando o português claro.

Você perceberá que eu apenas dei uma opnião dizendo "caso" ele tenha te alertado. Que no padrão seria este o termo correto.

Posso dizer que eu tenha errado ao dizer "se ele" pois muita gente acaba não entendendo...

Você pronunciou tambem:

Por isso que eu disse que era SÓ para os GrandChase e superiores responderem ( Esse é um direito meu, até onde sei ^^ ) Pois nem na área você passa para saber dos topicos e suas respectivas respostas !

O Direito é todo seu! cujo tanto que você botou "Só", mais Se eu respondi a este seu topico.

deve ser porque eu tenho um vasto conhecimento sobre a area em quetão e na moderação em geral.

Todos os moderadores são iguais, apenas tem a diferença da plaquinha que representa que ele é responsavel pela area em questão.

Eu não sou moderador só porque frequento o forum, e sim porque eu tenho capacidade e o conhecimento sobre moderação, e acho que a sua atitude em responder a minha resposta foi claramente desrespeitoso, pois no seu post esta demostrando que eu não tenho capacidade de responder pois não sou moderador da area Grand Chase.

Ah, só + una cosita.

Você disse que não sou frequentador da area Grand Chase.

Fique ciente que eu sou + um dos jogadores deste game.

E frequentemente visito a area para reportar erros em comum.

Apenas não respondo às duvidas e erros.

Intão Acho que isso possa esclarecer grande parte de seu post referente a mim.

Abraços.

at+[/color]

Link para o comentário

Interpretou errado ! Eu falei para os GrandChase e superiores comentarem pois eles sempre estão passando por essa area por isso que eu disse ! Como voce é outro moderador de outra area eu nem falei para comentar pois voce nao devia ter visto o topico porque voce deveria estar ocupado com outras coisas ^^

INTERPRETOU BEM MAL !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.