Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conta nightangel13

grandxguixchase
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha uma conta com o nome de nightangel13 que eu havia feio com o meu e-mail antigo quando eu ainda utilizava ele eu o exclui e agora a conta não quer mais entrar com a minha antiga senha por favor me ajudem faço o que for preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha....qd o wc mudo pra vBulletin,as senhas foram alteradas

e os membros a recuperaram pelo email...mas se vc perdeu o email...

acho que so posso fala "sinto muito caro amigo"...

PS:vc esta pedindo uma ajuda nao dando uma sugestao ou opiniao....

poste na area certa...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

VENDO ACC OTIMA NÃO ÉCALOTE E PORQUE VO PARA DE JOGA GC

Elesis:30 justiceira pelada o char que mais odeio xD so tem colar do fogo +7,sabres de treinamento

Lire:guardia 28 full espiritual colar do trovaum+7 luz+8 e gelo+8,Balista espiritual

Arme:arkimaga 40 escuridaum full colar do gelo+9 e luz+7,cajado da akimaga,acessorio chaos

Lass:retalhador 75 baldur full colar do trovaum +7 gelo +6 luz+7 sombrio +9, katana ashukel ou alfanje e adaga baldur

Ryan:executor 46 serdin full colar das sombras ou luz +8 os dois,pique de serdin e foice de serdin

Ronan:defensor 60 luz full ou venesse terminei faz pouko tempo colar de GP vento +9,naum sei o nome da 3 classe mas e infernal e gaive infernal ou a arma de 1 classe grand chase,acessorio imperatriz

Amy:violinista 25 espiritual full colar do gelo e sombras +6,violino de treinamento ou chakram espiritual

AGORA É O ACESSORIU PRA TODOS ASAS GC E FACAS DA ELLIA naum e calote quem quiser manda PM com msn pra a jente negociar ahh e e ta 85%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.